segunda-feira, 19 de março de 2012

24º dia de gastroplastia!!!

Dia tranquilo, temperatura amena. Cedo da manha fui tirar sangue para os exames e os mesmos irão ficar prontos na segunda , que é quando tenho consulta com o cirurgião.
Tô virada numa Maria Condor, com dor ali, com dor de lá, mas é q qdo fazemos uma cirurgia dessa, ficamos apreensiva, com as situações, qquer dorzinha já acho q tem algo a ver com a cirurgia, agora me apareceu dor no lado, parecendo infecção nos rins, eu q não sou boba amanha vou consultar, pois é uma dor chatinha continuada e nas costas no meu lado esquerdo.

BJS

9 comentários:

  1. Maria Condor foi ótima!
    Bom saber, que aoesar de tudo, vc está bem...Essas dores, não há de ser nada!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi (magrela)!!!
    Ta certa vc tem que investigar, dores chatinhas não devem existir. Você fez uma cirurgia grande então tem que se cuidar pra dar tudo certinho!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi,
    Paciência que essa fase chatinha vai passar logo logo viu...
    E lembre-se, vc NÃO está doente! Só se recuperando de um procedimento que vai mudar sua vida para sempre e muito pelo contrário, te trazendo muuuuito mais SAÚDE!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Mi, essa dorzinha do lado pode ser gazes! Fala com teu cirurgião pra ver se vc nao pode tomar algo pra isso. E quantos ja se foram?!!?! Espero que vc esteja bem. Bjsss.

    ResponderExcluir
  5. Procura o médico mesmo...se cuida! Bjss

    ResponderExcluir
  6. Boas melhoras e boa recuperação.

    ResponderExcluir