terça-feira, 30 de agosto de 2011

O RECOMEÇO!!!

Dia 29 de Julho de 2011 (esse ano é claro) meu afilhado e minha irmã, estavam no hospital, para que meu afilhado fizesse uma cirurgia, minha irmã (anjo da guarda) enquanto estava na sala de espera viu que havia duas mulheres q tinham feito cirurgia bariátrica, questionou então com as enfermeiras o nome do médico que havia realizado o procedimento cirúrgico, dr Levi Lorenzo Mello, assim sendo, me colocou ao par da situação e eu prontamente começei a procurar na internet onde encontrar esse médico e a procurar assuntos a seu respeito, marquei então uma consulta com ele e a consulta ficou para o dia 24/09, chegando então o tão esperado dia fui até a consulta, mas antes me informei q p/ fazer a cirurgia bariatrica era necessario ter IMC 40, eu achava q tinha 1,69 de altura, mas ele me mediu me pesou e fechou q eu tenho IMC 40, e altura 1,64, E como tenho trigliceridios alto e colesterol alto ele disse que dá pra fazer a cirurgia, me deu mil exames pra fazer, e especialistas que tenho de ir para pegar laudos.
-EXAME DE SANGUE E URINA (27 RESULTADOS)
-ULTRASON
-RAIOX
-ENDOSCOPIA DIGESTIVA
-POLISSONOGRAFIA
-ELETROCARDIOGRAMA

LAUDOS:
-PSICÓLOGO
-ENDOCRINOLOGISTA
-CARDIOLOGISTA
_NUTRICIONISTA

2 comentários:

  1. Oi gata, a cirurgia é uma decisão muito importante, tem que ser feita por vc, exclusivamente.
    Eu decidi fazer no dia 02/05/11, consultei com meu cirurgião em 13/05 e daí foi uma maratona para exames, consultas, laudos...
    É cansativo, às vezes estressante, outras decepcionante, mas não me arrependo em nada. Dia 20 completa um mês e me sinto super bem. Mesmo com a mudança de vida que preciso ter, pois apesar do estômago estar reduzido é preciso ter força de vontade para não ficar comendo de pouquinho a toda hora... a dieta continua SIM!
    Um beijo e precisando de ajuda conta comigo.

    ResponderExcluir
  2. OI MICHELE,

    ESTOU NOS PREPARATIVOS PARA FAZER A CIRUGIA COM dR. lEVI, QUERIA SABER COMO FOI SEU POS OPERATORIO? JÁ TENS FOTOS DE ANTES E DEPOIS?

    UM ABRAÇO

    TUDO DE BOM

    ANA PAULA

    ResponderExcluir