terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dia 15/09/11 foi a consulta com a Nutricionista, aliás primeira das consultas com ela, Dr Liane, na realidade a consulta era pra ser as 18:50 e ela me atendeu às 19:30, apesar de todo o atraso, não fiquei chateada nem infurecida (não sei se é assim q se escreve, e não quero procurar no google), pois estava muito ansiosa (só pra variar), mas olha só essa Dra me encheu de osso, ou sei lá me deu a real, ou colocou as cartas na mesa, ela já de cara disse: Vou te dar o laudo, mas já vou te dizendo: tu sabe q terá de fazer dieta o resto da vida? Tu sabe q se não te alimentar do jeito q eu te mandar tu vai ficar careca e com aspecto doentio?Tu sabe q eles irão te mutilar?Tu sabe q tu vai operar o estomago e não a cabeça?Tu sabe q tu vai continuar sendo a mesma Michele?Olha me disse muitas coisas, q se fosse outra pessoa q não fosse eu teria desistido de fazer a cirurgia, mas como era eu que estava ali, nem a Paulada desistiria resistira até a morte rsrsrsrsrrsrs.
Acabei pegando o laudo da psicologa q havia deixado com a secretaria, já o laudo da Nutri só dia 22.

2 comentários:

  1. Oi Michele, vm retribuir a visitinha...é isso aí, continue firme nos seus objetivos, Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  2. Oi Michele!! Já te achei...kkkkkkk
    aqui a gente "se acha" rapidinho... é como eu digo: nada como o interesse pra levar as pessoas onde elas sequer imaginavam...rs
    Vou acompanhar vc, passa lá no meu canto também...
    Abraço,

    Fabi

    :)

    ResponderExcluir