quinta-feira, 22 de setembro de 2011

FALTAM 6 DIAS!!!

Faltam 6 dias para a consulta com o cirurgião, caraca tava procurando no computador fotos minhas de corpo inteiro, e não tenho, porque será?
Então achei essa que tirei com o Dourado (vencedor do BBB), no dia em que ele foi na Empresa que eu trabalhava em Porto Alegre.
É impressionante, parece q não estou vivendo só penso na cirurgia, na recuperação e nos resultados, tenho medo de não dar atenção suficiente ao meu marido e minha filha. Atualmente não estou trabalhando fora, estou só em casa.

Um comentário:

  1. ih Michele, normal isso viu? Aqui também tá assim, hoje nem fiz almoço, não tava com pique, aí saimos pra comer fora..depois me arrependo porque nada como a comidinha de casa né? Mas a ansiedade é uma coisa louca mesmo, a gente fica 100% ligada naquilo..afffff...hehehehe
    tô até pensando em sair agora pra dar uma caminhada ver se alivia um pouco a pressão...
    bjossss

    ResponderExcluir