domingo, 23 de outubro de 2011

CHÁ DAS PRIMAS!!!

Sábado bem tranquilo, teve chá das primas na casa da minha prima Viviane, comi bastante, a noite teve festinha de aniver de uma amiguinha nossa, mais salgadinhos e docinhos, chegou a noite pronto, n~çao comemos mais nada (nem cabia néh)...
A noite umas partidas de pife (jg de cartas).
Hj almoçarei na casa de mamae, vai ter churrasco tudi bom.

Sabem, nesse  chá das primas , (são 10 + ou - ) é assim todo mes tem um chá na casa de uma prima, todas elas sabem q vou operar, eu particularmente tenho mania de perseguição, sempre acho q as pessoas acham alguma coisa de mim sei lá, não sei se consegui me expressar, mas pode ser até q elas estavam falando para o meu bem, mas a perseguida aqui , já acha q elas estão me achando fraca sei lá?! Por exemplo: -Tu sabe q vai ficar sem comer por um bom tempo?  Tu sabe q vai sentir fome? Mas se é um mes liquidez, tu não vai conseguir parar de pé? Tu vai operar o estomago mas a cabeça não? Tenho um amigo que fez e se arrependeu de ter feito?

HÁ VÁ!!!

Há vão a merda então, se não é pra dar força nem falem nada, aguentei tudo no osso (só pra variar)...

Há sobre o aniver de uma amiguinha nossa, eu nem iria ir sabe, mas passou pela minha cabeça o seguinte, ano que vem ela irá fazer 15, e quero ir linda maravilhosa, e as pessoas da familia dela costumo ver só nos anivers dela, dai eles vao me ver nos 15 e dizer "NOSSA COMO VC EMAGRECEU" deve ser muito bom escutar isso, hehehhehe...

6 comentários:

  1. Mi,
    então só pra dar força... vc vai conseguir sim, porque a cabeça vc já resolveu... agora só falta o estômago... então menina..go... e deixe todo mundo morrendo de orgulho!!!!
    Beijos e força..
    Petit

    ResponderExcluir
  2. Esta postagem foi removida pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olha até nisso é igual p todas nós, o povinho p torrar o saco...rs bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo fala com a gente como se não soubessemos nada sobre a cirurgia neh, Alo? Estamos em processo pre o peratorio e sabemos como vai ser e o que pode acontecer, Nao estamos indo corta o estomago com o açougueiro.
    Isso me irritam muito tb, so 4 pessoas sabe que vou operar e uma entre elas começou a falar no meu ouvido e acabou que não ligo mais pra ela. O que eu precisamos agora é de apoio, se for pra encher o saco e deixar pra baixar é melhor nem falar mais.
    proto desabafei kkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  5. KKKK, Antes e depois ao vivo é ótimo, agora falar este tipo de coisa, todo mundo fala mesmo, é natural do ser humano ver o negativo, instigar a fraqueza,é por isso que quando temos um sonho matamos um leão por dia, as pessoas não fazem por mal só querem te trazer pro mundo real, pois sabemos que isso tudo acontece mesmo, mas vamos combinar né é tão pouquinho diante da grandeza do resultado. pense nisso... beijus e nunca desista.(nem que a barriga grude de fome rsrsrs)

    ResponderExcluir
  6. Pois é, sempre temos pessoas assim no nosso caminho.
    Pessoas que se sentem bem em acabar com nosso ânimo ou nossas esperanças.
    Quer saber, desapegue.
    Não deixe que esses comentários desnecessários abalem vc.
    Convivo com meu pai que sempre faz piadas, comentários maldosos, desanimadores, e a cada dia, cada quilo a menos que consigo eu mostro para ele que sou mais forte do que qualquer comentário que ele ou qualquer outra pessoa possa fazer. Isso serve como um "cala boca" diário para ele.
    Força menina, sempre!
    Beijos.

    ResponderExcluir