segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Senta q lá vem a historia

Senta q lá vem a história:
Natal de 2010 dia 25/12/2010, na hora do jantar, estávamos na praia na casa de mamis, tava uma galera, um calor do cão sentamos todos à mesa, servi meu singelo pratinho (coisas de gordinha), havia pedaço de peru, churrasco e um pedaço de rosca, dessas aqui no sul chamamos de coruja, ela é feita de polvilho, coloquei um pedaÇÃO de rosca na goela e afoguei, senti um pedaço grande passando na garganta, e aquele pedaço doeu qdo estava a passar em minha garganta, peguei o copo de refri e Puf apaguei num lembro de mais nada, simplesmente desmaiei, Me contaram q todos gritavam foi aquele alvoroço, marido no inicio me xingou pois eu havia derrubado o copo de refri dentro do meu prato, marido acarcou por tras pra ver se rosca saia, pegaram chave de carro pra levar no pronto socorro e tals, ei aí eis q surgiu meu salvador, a pessoa q já havia me dado a vida uma vez, foi lá e me deu a vida de novu, meu Pai, enfiou o DEDÃO dele em minha garganta e tirou aquele pedaço de rosca de minha goela, q na quela altura do campeonato já devia estar inchada (a rosca) junto com minha garganta, eita homi pra ter dedo grosso, lembro da garaganta ter ficado dolorida hehehehhee....

Foi um baita susto, logo ele ter removido a rosca começei a ouvir as vozes das pessoas gritando, mas ouvia lá de longe parecia um sonho, lembro de minha irma pedir pra eu falar algo, mas minha vóz nao saía, só ascenava com a mão, vi minha filha chorando na porta e minha mae chorando e tentanto acalentá-la.
Olha foi desesperador, fiquei muito nervosa, meu marido chorou muito e não dormiu a noite toda, a todo instante q eu acordava eu via q ele tava no meu lado de olhos abertos e cuidando de mim.
Sabem foi uma coisa cômica e ao mesmo tempo triste, pois quase perdi a vida, já estava sem ar e sem consciencia, foi um perigo.
Mas confesso q aquele era um baita pedaço, sempre tive a sensação de q iria faltar comida pra mim, sempre sou a primeira a me servir, e outra coisa mastigar q é bom nada néh?
Se eu tivesse mastigado a tal de rosca nada disso teria acontecido.

Olha nem sei pq eu escrevi esse relato aqui , mas como o blog é da gente a gente escreve o que quer né?

PS.: Depois disso continuei a comer roscas, KKKKKKKKKKKKKKKK

2 comentários:

  1. ok pode continuar a comer porem em pequenos pedaços e bem mastigado ok rsrsrs
    Que susto menina, affe...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. OI Mi!!! Adorei essa postagem! A gente faz muita besteirinha, já tive intoxicação alimentar séria por causa de comer por puro olho grande, sem cuidar. Pode parecer nada a ver, mas não, faz outras meninas que passam por coisas assim se sentirem mais humanas, pois sabem que não é só com elas, ou só com voce, ou só comigo. Achei muito bom, divertido e sincero, gostoso de ler! Lindo seu marido te cuidando, a gente pensa às vezes que eles não devem amar tanto assim por sermos gordinhas, mas amam, e como amam! Bjinhos, Mizinha!

    ResponderExcluir