segunda-feira, 28 de novembro de 2011

FALTAM 4 DIAS PARA A CIRURGIA!!!

Uebaaaaaa, mais um selinho A D O R O, Naty (http://definitivamentenaoda.blogspot.com/)muito obrigada pelo selinho só fico baratinada na hora de indicar as blogueiras, pois num lembro pra quem já dei (o selinho), tá mas vou tentar:

As regras são enviar pra 7 blogueiras, escolhi aleatoriamente, pois gosto muito de todas vcs então vai:

E falar 7 coisas sobre mim:

CIUMENTA
DECIDIDA
ANSIOSA
TENHO RINITE
ESQUECIDA
DISTRAÍDA
CALMA

Hj tem festinha aqui em casa, amanha é Niver do meu maridinho (30 aninhos), daí ele chamou os colegas do trabalho pra comemorar hj. Imaginem o meu desespero, como se não bastasse, estou apenas a 4 dias de realizar o meu grande sonho (e sei q a jornada é dificil), estou super acima do meu peso, e ele vai chamar colegas do serviço e com as esposas, algumas eu conheço, outras não, meu Deus , se tivesse um buraco eu me escondia até amanhã, tô apavorada, como já havia relatado aqui antes, quase num saio de casa, as pessoas as vezes me chama até de anti social, mas fazer o que, não tenho vontade de sair, mas sei q acabo privando meu marido e minha filha, mas como sou guerreira "FORÇA NA PERUCA"


O QUE LEVAR NA MALA, SE EU ESQUECI DE ALGUMA COISITA QUERO OPINIOES TÁ?!

2 PIJAMAS
4 CALCINHAS
2 SUTIANS
XAMPOO
CONDICIONADOR
ESCOVA DE DENTE
PASTA DE DENTE
FIO DENTAL
FRASQUEIRA COM MAQUIAGENS E PERFUME
DESODORANTE
MAQUINA DE RETRATO (HEHEHEHEHE)
PILHAS DA MAQUINA DE RETRATO
TOALHA DE BANHO
ROUPA PRA SAIR DO HOSPITAL
CHINELO CONFORTÁVEL
ESCOVA DE CABELO
PRESILHA DE CABELO
BRINCO
SABONETE

Será q é isso???

10 comentários:

  1. Oi MI!!!! Faltam só 4 dias amiga, se você tropeçar quase cai no hospital de tão pertinho que tá!!! Quanto sua lista, acho mesmo que não falta nada... caraca! falta o PC rsrss você tem certeza que não dá pra levar? *__*
    Festa? Adoooro, acho que você deve dar uma chance as pessoas sem achar que elas estão reparando só no seu peso, pense que pode fazer novas amigas você é tão querida e doce, duvido quem não se encante com você!!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhh!
    obrigada pelo selinho, vou postar no bloguito
    beijus

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Lindaa!
    Vá tranquila que já deu tudo certo tá,sua mala está completa até d+,mas coloque um creme de pele,eu não usei shampoo,condiciondor e nem brico lá...rsrs,mas sugiro que vá com o cabelo escovado,pq eu fiquei igual um leaozinho...kk
    To te seguindo,me siga tbm tá.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Ai ai tao pertinho. Vai dar tudo certo aproveita o niver do marido para se despedir da gastronomia por um tempo kkkk. Eu levaria mais um pjama e um creme hidratante

    ResponderExcluir
  5. Dá até p imginar a anciedade q está sentindooo...ui rsrs, vou levar o selinho...bjs flor

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, não chora mais não...
    Estou aqui...kkkk...
    Me segue tb, viu.?
    Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Creio que tá tudo aí Mi! E quanto a festa, pense nela como a ultima vez que voce terá que passar por isso! E que ótimo, todos os que te verem nela pensaram depois "O que será que ela fez!". Já pensou... Então força e aproveita Mi, ta acabando... Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  8. Que bom amiga q ta quase pertinho!!!
    Vai dar tudo certo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Está tudo certo só naun esquece de fazer uma escova no Bira hehehehhe e fazer as unhas para ficar mais linda do que vc já é...bjssssss só falta quatroooooooo dias

    ResponderExcluir
  10. Oi guriiiiaaa!!! Acho q tá tudo ali... achei um sarro tu levar fio dental se agora será só líquido!rsrsrsrsrsrsrs
    Olha só, tu não vai usar cinta??? Dizem que é otima pra prevenir hernias, fistulas e a flacidez.
    Bjjsss.

    ResponderExcluir