sexta-feira, 25 de novembro de 2011

FALTAM 7 DIAS PARA A CIRURGIA!!!



Oiiiii, este selo ganhei da minha amigona Fabi, (http://fazinha-meta.blogspot.com/), pessoas irão dizer, mas mal começou o blog, nem conhece as pessoas e já considera amigona?
Considero sim, sou assim, fazer o que???
Fabi MUITO OBRIGADA, eu te gosto muitãoooooo, assim como as outras gurias q dão força , e me colocam pra cima tb gosto muitãoooooo...










Despedida gastronomica em uma pizzaria, muito bom, só o marido que num pode ir pois tá trabalhando das 14 as 22hs!!!


























6 comentários:

  1. Oh minha amiga Mi, não preciza se desculpar pelo desabafo não... Pense que eu quase chorei junto! Fui explicando pro marido o que tinha ocorrido e fui enchendo o olho d'agua, rsrsrs! Certeza que ele não entendeu nada! E esse selinho eu queria fazer algo especial pra voces, pessoas que torcem por mim e por quem torço muito! Que bom que voce gostou! E que bom que ta tudo bem agora! Falando em despedidas, tem muita coisa da qual gostaria de me despedir, mas tem uma tres que não podem faltar: uma torta salgada caprichada, comer chawarma e, por mais simples que pareça, comer num restaurante que sempre almoço quando vou a Assis Chateaubriand com o marido, que serve um simples feijão com arroz, batata frita, saladinha e bife a cavalo com queijo, mas que amoooooo de mais comer! Sempre que o marido diz que vamos lá ele fala que meu olho brilha! Olha a gordice, kkkkkk! Mas temos que aproveitar e comer "com gosto" algumas coisinhas, que depois é mudança né! Que bom que já tá tão pertinho pra voce! Bjocas da chorona pra outra chorona! Bom finds!

    ResponderExcluir
  2. Mi, que susto mulher!!! Procurei teu blog e não achei!rsrsrsrs
    Vc podia ter feito um novo blog, ter importado tudo e depois deletado, hehehe...mas ainda bem que já resolveu!
    Esse meu blog é a união de outros dois, sabia?? Em 2007 eu estava de dieta (pra variar, rsrs) e depois quando fiz vigilantes do peso, criei outro...aí quando resolvi fazer a cirurgia, não queria criar outro...queria mostrar a todos a luta que já encarava muito antes de optar pela cirurgia, então descobri que dava mudar o domínio do primeiro e importar as postagens do segundo...e assim nasceu DANIELLE, A ÁGUIA!!! KKKKKK Acho que vc não entendeu nada, não foi? rsrsrsrs E como tá a ansiedade?? Fica firme, já já vc vai estar operada...passa rápido, fica firme, fé em Deus e vamo que vamo!!! Xeruuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!
    Nossa, que bom que deu pra recuperar o bloguito antigo né? que susto!
    E ó, um conselho: faz despedida mesmo, coma com gosto, pq depois vai demorar um pouquinho pra comer com essa satisfação toda (eu pelo menos ainda não consegui...)
    Bjosss...

    E... falta pouco!!!!

    ResponderExcluir
  4. Uma semaninha em gata. Vc vai fazer dieta liquida pre operatoria? Que bom que resolveu o pro do bloguer ainda nao atualizei pq to sem net. So pelo cel mesmo

    ResponderExcluir
  5. Olá
    É a primeira vez que passo por aqui e adorei o seu cantinho.
    Ví que vamos ser companheiras de cirurgia, embora eu já tenha operado a 9 meses.
    No que precisar pode contar comigo ok.
    bjinhos, estarei torcendo por você!!

    ResponderExcluir
  6. Já ta linkada de novo no meu blog, bj

    ResponderExcluir