terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Faltam 3 dias!!!

Ainda muito calor aqui no Sul, não sai pra lado nenhum nesse carnaval, maridão trabalhando a noite (nessa semana), na quinta, véspera de minha cirurgia, ele chega as 6:30 da manha, e me leva ao hospital, nesse dia é folga dele, sexta e sábado, retorna pra trabalhar na segunda as 14hs, minha filha irá junto me levar, fez questão de ser assim, e assim será, fazer o que né?!  Mas não pensem q faço todas as vontades dela não, tem hs q o negócio e dizer não e ponto final, mas o fato de ela me levar ao hospital, acho muito significativo pra ela, e pra mim será bom tb, pois assim passarei mais segurança pra ela , consequentemente pra mim tb será mais tranquilo, vou ver se irmã ou mãe querem ir junto tb.

Pois bem, ontem o dia inteiro em casa, dei folga pra piscina, pois não quero ir pra cirurgia atacada da gripe, resolvi sessar os banhos de piscina, a noite fomos em um churrasco na casa de minha amiga, hum tava mara, comi pouco mas estufei, tava gostoso, acho q comi devagar e senti bem o sabor do churras, depois manjar de coco, hum tb tava muitissimo gostoso.

Hoje tem Lasanha na casa de minha mãe, daquelas bem pegada, e amanha começo a minha dietinha liquida, com gelatinas, água, suquinhos, e caldo de sopas, vai ser tranquilo, já passei por essa dieta e achei bem tranquila.

Amanha marco manicure pra fazer minhas unhas, sombrancelhas e buço...

Tô espantada com minha tranquilidade, to achando q as 4 vezes q a cirurgia foi cancelada, foi para q Deus colocasse a mao sobre a minha cabeça e dissesse: "CALMA GURIA, TU É MUITO NERVOSINHA, E IREI DAR UMA SEGURADA , ATÉ TU APRENDER A ANDA MAIS CALMINHA, VAI SER MELHOR PRA TI E PRA TUA FAMÍLIA", tipo assim mas nao com essas palavras né?, capaz q Deus vai falar com gírias, mas deu pra entender o que eu quiz dizer!!!

Meu marido me apoia totalmente na questão da cirurgia, ele diz q se é isso q quero pra mim, ele apoia, minha filha no começo disse q não era pra fazer, mas daí dei a moral e disse q era ou pra ela me apoiar , ou então não comentar mais sobre o assunto pois a decisão estava tomada, e assim ela resolveu me dar o maior incentivo, minha irmã desde o começo sempre me apoiou e  disse q estaria comigo sempre, meu pai num falou nadica, e minha mãe no começo torceu o nariz, mas acabou acatando, de vez em qdo dá uns pitacos fora de hora, dou uns cortes e já eras, hehehehehehe, essas são as pessoas q mais me interessavam nas opinioes e todos acataram q sim e q me apoiam e é isso q me interessa. Os outros, há os outros sempre tem aqueles q já mencionei q não tomaram chá de semancol, e eles não me interessam as opinioes, claro q tem alguns poucos que tb me apoiam me dão força e que gostam muito de mim...

Minha família trapo, hehehehehehe...









9 comentários:

  1. Mi, não tenha dúvidas disso!
    As coisas só acontecem quando estamos prontos para recebê-las, e quando realmente podemos apreciá-las!
    Agora,vc está realmente preparada, duvido que dê algo errado.
    Ahhhhhhh, sua filhota tá mais que certa. Ela tem visto todo o seu preparo e sabe o quão essa cirurgia é importante pra você, portanto, quer participar disso também!
    Estamos com você!!!!!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo inteiramente com o comentario da jói. Eu vejo assim tamb... Ddesisti da minha ciru a 1 ano atras e agradeço a Deus por isso, pois seria particular e eu não estava preparada... o tempo passou e farei pelo convenio e agora preparada de verdade!
    Agora "DEus não fala e gírias" foi boa... haha!
    Parabéns pela familia linda e estarei torcendo por vc. Pode ficar certa disso! bjim

    ResponderExcluir
  3. Mi, é assim mesmo Deus sabe a melhor hora pra tudo.
    Tu tem uma família linda.
    Estarei na torcida,
    Bjus, sucesso pra ti!!!

    ResponderExcluir
  4. Mi, ques despedidas boas hein?! Delícia... Eu aqui consegui fazer um caldinho mais saboroso e estou aqui satisfeitíssima como se tivesse comido um churras tambem, kkkkk!!!! Que bom que ta tudo encaminhado, que voces decidiram levar sua pequena junto, como voce diz, tambem acho que vai ser bom pra voce! Bjos amiga linda!

    ResponderExcluir
  5. Flor da bem pertinho, vai dar tudo certo, estou aqui na torcida. se despedi que a pouco vai ser tudo diferente. beijos

    ResponderExcluir
  6. Tudo acontece na ora que tem qu ser mesmo, tudo dará certo, bj

    ResponderExcluir
  7. Mi, sua família é muito linda, Deus a abençoe sempre!!!!!!!!! E o seu blog está lindo, amei a mudança.Continua nesta calma pois as coisas acontecem no tempo de deus e não no nosso.Sem sombra de dúvidas a sua cirurgia será um sucesso.
    abraços querida!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi! Que legal! Agora Fata pouco! Mas é isso ai tudinho como você mesma disse, Deus tem todos os detalhes para que possamos passar por cada etapa!
    É muito bom ter pessoas queridas e amadas nesses momentos conosco, e o resto continuará sendo o resto antes ou depois!!! Beijos minha linda e continua assim, calminha que é o melhor para tudo ficar bem e sair mil maravilhas! Beijos! Que Deus continue abençoando a você e sua família!

    ResponderExcluir
  9. OI MIII!!!!!
    Faltam 2 praticamente 1 e se bobear CHEGOU!!
    Tô aqui amiga! Torcendo muuuito por ti!
    Não esqueça de dar notícias!!!
    bjus

    ResponderExcluir