terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Nas nuvens!!!


Nas nuvens, é assim q estou me sentindo, ontem no final da tarde meu cirurgião me ligou, me dizendo q havia me ligado para agendarmos a data da cirurgia para o dia 24/02, fiquei muito feliz e ele pediu q eu agendasse uma consulta antes disso para ele me passar os preparativos, mega feliz, sou uma pessoa q precisa de datas se não eu piro...

Ontem mesmo contem as novis para algumas amigas blogueiras que tem face, mas ontem nao deu pra entrar no blog, pois logo marido chegou , conversa vai, conversa vem e acreditem tava tão entusiasmada q fui dormir as 3 da manha , não tinha jeito do sono vir antes, eu parecia uma matraca meu marido q teve de me aguentar coitado, ele tinha de trabalhar no outro dia eu não, ele me perguntava sobre o que eu gostaria de falar eu dizia "SOBRE A MINHA CIRURGIA".

Sabem q to louka pra fazer contagem regressiva novamente...
Hoje a tarde levei minha princesa no hospital, o mesmo q irei me operar, pois ela tá toda empipocada, o pediatra disse q é uma alergia e receitou um antialérgico. Já aproveitando q eu estava lá mesmo passei no setor de internação, só pra conferir se meu nome estava lá na lista e se precisava de nova autorização do convenio, e meu nome já estava lá me nao preciso de nova autorização, pois o hospital mesmo solicita será tudo com eles, chegeui em casa e agendei nova consulta com o cirurgião, consulta essa antes da cirurgia, será dia 15/02 as 15 hs (encaixe).

BJS E É SÓ HEHEHEHEHEHHE...

15 comentários:

  1. Meus parabéns!!! Agora é só segurar a ansiedade, encher a filhota e o maridão de assuntos da cirurgia e esperar o grande dia!! Lindinha, estarei rezando por você e sei que logo ganharemos mais uma borboletinha que irá deixar seu colorido por todo o lugar onde passa! Beijos e pode começar a contagem regressiva!

    ResponderExcluir
  2. êbaaa!!!! Que notícia boa!!! Que bom te ver feliz de novo!!! Xeroooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Nossa quando vejo esse entusiasmo todo me empolgo da mesma forma como me empoguei quando confirmaram a minha...rsrs

    Parabéns e Vida nova a vista!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. amiga eu acompanhei todos os seus anseios, medos e angustia e essa noticia agora é espetacular estou mega feliz por vc viu, e vou fazer a contagem regressiva juntinho com vc, parabéns e sucesso bjokas

    ResponderExcluir
  5. Ai que notícia mara!!!!!!!!!!!Nossa , entendo perfeitamente todo esse entusiasmo seu a final de contas foi tanto tempo de espera heim?! Parabéns querida! Bjks.

    ResponderExcluir
  6. Aguenta o coração!!!!
    Desta vez, dará tudo muito certo e sua cirurgia será um mega sucesso.
    Marido sofre né? rsrrsrsr
    Mas se a gente não pode dividir com eles, vai fazer com quem né?
    Melhoras para a filhota!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Que bom hein!? Vamos aniversariar de cirurgia juntinhas uma da outra e progredir juntas tambem!!! feliz de mais por voce Mi!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Que coisa MARAVILHOSA!!!!
    Oh, Mi, será tudo ótimo!!!
    Estou muito feliz por vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Q bom Mi.....nossa q alegria!! vai ser bem pertinho da minha!!!!!! Estou feliz por vc!!!! Obrigada pelas dicas!!!! bjs

    ResponderExcluir
  10. QUe bom hein!!!!! Agora logo chega, bj

    ResponderExcluir
  11. Que bom Michele! Agora aguenta a ansiedade rsrs!
    Contagem regressiva mesmo, mas passa rapidinho! Logo já é o dia =D
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. oI mI!!
    Contagem regressiva? adooooro!! vou contar com vc!
    beijocas

    ResponderExcluir
  13. oOii flor que bom , fico muito feliz por vc viu ! Me segue q estou te seguindo
    Mil beijos que Deus e os anjos te protejam !

    ResponderExcluir
  14. Olá querida amiga!!! Poxa que noticia maravilhosa. Parabéns mesmo!!! Fico muitooooo feliz por vc bela!!! Amiga vc tem algum contato da Ana (vencendo desafios)? nossa ela sumiu, estou um pouco preocupada. Depois que li o depoimento da Naty, espero que seja somente falta de tempo da nossa querida Ana. Bjs no coração, Shei.

    ResponderExcluir
  15. Que ótima notícia. Que bom faltar poucos dias. Logo você vai estar aqui dizendo que já foi operada. Para a minha ainda não tenho nem a data. Talvez consiga para abril. Bjs.

    ResponderExcluir