quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Novidades!!!

Ó eu aqui outra vez...
Antes de mais nada, não deu tempo de baixar as fotos, e como estou aqui na casa de minha mae, o marido vai me ajudar a abaixar as fotos amanha de manha, entao amanha colocarei as fotinhas.

Vcs sabem muito bem o meu probleminha, referente ao escrever as coisas, mas irei escrever e seja o que Deus quiser...
Na sexta, saímos de casa 6:40, quer dizer o maridão estava trabalhando a noite chegou em casa as 6:30, tomou um banho de 10min e e então saímos 6:40, foi eu marido e filha, sem contar q eu e filha estavamos acordadas desde as 5:50, eita horinhas q demoraram  a passar, saímos de casa e fomos na casa de minha irmã, buscá-la, para ir conosco, dei um beijo bem gostoso na minha mãe, e tive a sensação de nunca mais vê-la, mas foi só sensação, aquelas besteiras q passam em nossa cabeça sabem!

Confesso q tava me segurando, segurando o nervosismo, tava muito ansiosa, com muito medo, acho q esses sentimentos todos são muito normais, tipo um misto de sentimentos, um turbilhão de sentimentos, passamos na sala de internação, logo subimos para o 3º andar (bloco cirurgico), nós 4, eu marido, filha e minha querida irmã.

Fiquei abismada com a rapidez q me chamaram, mal sentei a bunda na cadeira pra conversar com meus familiares, chamaram meu nome, NOSSA, NOSSA ASSIM VC ME MATA, fui né fazer o que , a minha irma com a maquininha na mao, ei vamos tirar retrato, eu só disse q retrato que nada se é pra ir, q seja agora, e fui, dei um bjo em cada uma , um bjo muito gostoso na minha filhota Maya, e um bjo e um abraço na minha querida irma que se chama Indaiara, mais conhecida como Daia, melhor né?!
Marido entrou comigo na sala pra eu colocar aquele avental fofo, me entregaram um avental, ou melhor dois aventais, um tapou a bunda, o outro tapou a parte da frente, e meu marido ali comigo, alcancei as minhas roupas para ele, e a enfermeira disse que eu tinha que tirar o piercing do nariz, eu tentei, marido tentou, enfermeira tentou, confesso que não queria ficar sem o pircieng, como não conseguimos tirar, dei um beijo no meu amor, e ele me disse "BOA SORTE" e saiu, juro que naquele momento me senti tão sozinha, com um vazio no peito, mas fiquei firme e forte,após as enfermeiras terem feito os devidos procedimentos para a cirurgia, colocaram-me um lençol por cima dos meus ombros, e me pediram para aguardar na sala ao lado. Confesso que as enfermeiras foram muito legais comigo, e me deixaram bastante a vontade, na salinha a onde eu aguardava, me distrai tentando tirar o piercing, passava alguns poucos minutos, mas muito pouco mesmo, acho até que o cirurgião LEVI me viu com os dedos dentro no nariz, (ñ consegui tirar o piercing) pois nesse instante ele passou pela sala e disse PRONTA???, e eu disse que SIM e ele disse ENTÃO VAMOS, prontamente me levantei e fui caminhando com ele ate a sala de cirurgia, deitei na maca, rezei, pedi proteção a Deus, e apaguei, quando acordei já eram 15:00, os enfermeiros falaram que já havia acabado a cirurgia, e que estavam tudo bem. BEM???, para quem???, só se for para eles!!!, Brincadeirinha não se assustem, como diz a minha amiga Leca, "NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO".
Fiquei ali na sala de recuperação, até o outro dia, via os turnos dos enfermeiros trocarem a todo instante, na hora no xixi, chama a comadre, quem disse que a comadre ajudava, aliás, só atrapalhava a minha vida, além de ficar com medo, de molhar toda a minha bunda, não saiu uma só gota de xixi, e olha que chamei ela umas três vezes, de nada adiantou, o xixi não saiu, já faziam 15:00 que não urinava, me colocaram uma sonda, nossa que alivio, foram se em bora 800 ml de xixi, ali mesmo na sala de recuperação aonde eu estava conheci a minha parceira de cirurgia Stephany, um amor de pessoa nunca mais esquecerei dela.
SÁBADO: fui para o quarto, junto com mais 2 meninas que também fizeram a cirurgia Bariatrica a Camile, e a Stephany (muito queridas por sinal), nesse dia custei a dormir, sentia muitas dores, e minhas costas doiam muito, neste dia já começaram os gases são horríveis.
DOMINGO: Já estava bem melhor, conseguia sair da cama sózinha pra ir ao banheiro, ainda estávamos sem receber qquer tipo de alimentação nem água, mas não fez falta, neste dia durmi bem melhor, praticamente a noite toda, o acesso, aquela agulha que fica na mao ou no braço, encomoda um pouco, neste dia recebi uma grande visita, a da nossa amiga Juliane Lourenço, gente ela é uma graça, um amor de pessoa, uma pessoa maravihosa, ganhei um presentinho dela , um colar de borboleta, que colocarei as fotos na sequencia, alias to devendo essas fotos, mas no domingo eu estava bem melhor.
SEGUNDA: Já estava mais melhor de boa hehehehehehe... , começei com diarréia, fiz umas 10 vezes, os enfermeiros ligaram para o dr. e ele disse q é bom sinal, sinal de o intestino está trabalhando, o dr liberou agua 50ml de hora em hora, isso foi o dia inteiro, ou seja cada dia que passa melhoramos um pouquinho, minha irma, e minha irma e meu marido , todos os dias iam lá me ver...
TERÇA: Ansiosa pra ganhar alta e ir pra casa, já nao aguentava mais ficar no hospital, e não ter nada pra fazer, cheguei aqui na casa de mamis e fui muito bem recepcionada, dormirei no quartinho de meu afilhado e no quarto as crianças abriraram a porta e tinha uma surpresa pra mim, o quarto tinha baloes e cartazes com frases e incentivadoras e recadinhos dizendo o quanto me amam, comecei a chorar, foi muito emocionante, é muito bom ser amada.


Como dormi na cama de meu afilhado, achei q tava ótima, mas lá pelas 7hs começei a sentir umas dores, tipo fisgadas, e sempre q eu respirava as dores pioravam, pedi pra minha mae me dar uma dose de remedio, e dormi um pouco, mas ainda estou com um pouco de dor.

Os caldinhos estao supimpa de bom, todos bem feitinhos pela minha mae.
Gurias obrigada pela força, li todos os recadinhos e são muito carinhosos, e foram de grande valiosidade pra mim.

Nada como um dia após o outro, tem q ser muito macha ou macho pra fazer essa cirurgia!!!



12 comentários:

  1. OI Mi!! Força na peruca!! Que Deus te abençoe nessa nova fase!!!!
    Borboletando por aí rsrsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Amei seu relato amiga, ficou bem explicado. Parabens pela força guereira! Viu, já passou! Agora é só se cuidar e perder, perder e perder! Só a parte boa agora. Talvez as vontadinhas incomodem um pouco, mas logo acostuma. Beijo forte pra voce minha querida, se cuida e manda notícias sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. bom dia,

    depois que ver o resultado de tanto esforço, a dor vai ser nada para vc, irá até esquecer.

    Sabe meu marido trabalha na pirelli, desculpa a indescrição mas o Seu tb? pois os horarios que vc fala são parecidos com o dele a unica diferença é que o meu é do 6*1.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. kkkk
    Verdade, Mi, só sendo muito macho(a) p encarar a redução! É pauleira demais!!!
    Bom saber que vc está bem!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É isso ai Mi, tem que ter garra pra fazer essa cirurgia e aguentar firme, logo logo essas dores passam, beijos e excelente recuperação pra vc

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi... De volta para a vida real e agora criando asas!!! Borboletinha... sucesso para vc netsa nova realidade!!! E vê se posta as fotinhos logo, mas escolhe as que eu estou com menos cara de trakinas.... haha... bjk

    ResponderExcluir
  7. Miiiii!!! Viu só guria! Eu não levava fé quando me diziam isso, mas é bem assim mesmo! Nada como um dia após o outro, e o outro será sempre um pouco melhor! Quando menos vc esperar, esas coisinhas incômodas já terão ido embora! Bjsss e bem-vinda de volta viu!!!

    ResponderExcluir
  8. Até que enfim vc veio nos dar um Oi!
    Mesmo com a dorzinha, fico contente que vc esteja bem...remédio serve pra que né?
    Ai Mi, a Maya é fofa heim?

    Beijos e seja bem vinda Borboletinha!!!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga, que bom ter vc aqui de volta. *feliz*
    O apoio da familia nesta hora é essencial e vc ta de parabéns por ter esta familia maravilhosa viu. a vc desejo uma otima reecuperaçãoooo sucesso na sua vida sempre!!!

    ResponderExcluir
  10. Que bom que vc mesma deu noticias!!
    É isso mesmo, alguns acrificios para que possamos colher as flores!!!!! Vou operar a proxima semana e tou com um pouquinho de medo...
    Vou ficar lendo suas postagem para fortalecer minha decisão! um bj e estou aqui torcendo por vc...

    ResponderExcluir
  11. Estou feliz por você mesma estar dando estas maravilhosas notícias. Estou acompanhando cada passinho seu para quando chegar o meu dia eu já esteja preparada. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi! Muito Sucesso amiga! Ótimo post, é bom saber que já esta em boa recuperação. As dores vem e vão, mas em breve você vai vê-las desaparecer de vez! Fico feliz que esteja bem. Sucesso amiga e tudo de bom! mil beijos!

    ResponderExcluir