sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ola, sou o esposo da Michele, e vim comunicar a vcs como anda a recuperação dela...bom hj pela manha fui ao hospital por volta das 7:30 pois fui comunicado que neste horario ela estaria no quarto para visitas, mas não foi o que aconteceu, ela acabou indo só às 10hrs da manha pois ficava uma enfermeira empurrando para as outras pra descer as três meninas que operaram naquele dia incluindo a Mi. Ela esta bem continua só sentindo um pouco de dores mas nada que ela mesmo disse não seja suportavel, levei ela no banheiro pois ela estava com dificuldade para urinar tiveram que colocar ate sonda...mas depois ela conseguiu com minha ajuda e de minha sogra, vim pra casa almoçar e voltei agora as 14hrs pra troca de acompanhantes a irma dela ficou eu queria ficar mas como sou homem elas acharam que os enfermeiros não iriam deixar por  serem todas mulhers no quarto as vezes tem que dispilas para poder fazer os curativos então por esse motivo ficou sua irmã.
mas é isso ela esta super bem ao meu ver pela cirurgia que passou, esta sem comer nada somente soro na veia ordem do DR....qualquer novidade volto a postar aqui.

3 comentários:

  1. Olá, esposo da Michele, dê um grande abraço nela e diga que estou acompanhando e orando para ela logo voltar para casa.

    ResponderExcluir
  2. Fiz a cirurgia há 25 dias e percebi que nos primeiros dias minha família e amigos olhavam para mim com pena, assustados com a cicatriz etc, mas te garanto tudoé questão de tempo, ela via melhorar a cada dia um pouco e logo estará a mesma de sempre. Bj pra Mi e ótima recuperação

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Estou ansiosa para ir vê-la! Que bom que tudo esta correndo bem... abç

    ResponderExcluir