sábado, 24 de março de 2012

1º MÊS DE CIRURGIA!!!

Não poderia deixar de vir aqui, neste dia tão especial, hj completo 1 mês de cirurgia bariátrica, claro que como o mês de Fevereiro é mais curto, o meu primeiro mês foi mais rápido, mas hoje é dia 24/03, e como fiz a ciru dia 24/02, então hoje faz 1 mes, hehehehehhehehehhehe...

Nossa hoje me recordando do dia da cirurgia e dos primeiros dias da cirurgia, parecia na época que nunca conseguiria me recuperar, balela tudo passa, cada dia me sentia melhor.

Segunda feira terei consulta com meu cirurgiao, para mostrar os exames para ele e ver se está tudo ok, e vai estar se Deus quiser.

Há algum tempo, há alguns anos que pra variar num lembro qto tempo, senti muitas dores nas costas no meu lado esquerdo, lembrando bem uma dor nos rins, fiz muitos exames e nada foi detectado, a dor sumiu mais ou menos depois de 1 mes, há uns 2 anos atrás a mesma dor voltou, fiz novamente muitos exames e nada foi detectado, consultei com reumato e nada a dor permaneceu durante 1 mês, acordava e dormia com a mesma dor, coincidentemente na época estava um pouco , ou melhor muito estressada no meu antigo serviço, uma dra me receitou um remédio controlado para eu ficar menos nervosa, parece q adiantou, e agora desde domingo ou segunda a dor voltou , mas o fato é q não estou estressada com nada, muito pelo contrario estou muito feliz com os resultados de minha cirurgia, a não ser q meu psicológico esteja afetado sem eu notar, afinal passamos por uma mudança brusca de hábitos alimentares, segunda já irei marcar psicóloga pra mim, pois acho muito interessante apoio nutricional e psicológico no pós cirurgico, e é isso q irei fazer.
Que bom que não é nada de grave, pois na quarta , fui atendida pelo meu cirurgião, fui sem marcar pra ver se ele me atendia, ele examinou minha barriga, e solicitou raio x e ecografia, já fiz os exames e levarei para ele na segunda, o exame da ecografia não deu nada, o raio x ainda não sei, não q eu queira q fosse alguma doença é óbvio que não, mas só quem já passou por isso, sabe o qto é ruim ter dores e não ter o diagnóstico, algum médico pra dizer ó é isso isso ou aquilo.

Na quinta fui na Nutri, e ela liberou a dieta pastosa, HUM que maravilha, posso comer carnes de boi, de frango e peixe, legumes refogados, caldo de feijao e carboidratos, tudo muito gostoso...

Vou me pesar na balança do cirurgião na segunda daí eu posto pra vcs a qtade eliminada. Mas acho q estou -14kgs, mas segunda será pesagem oficial.

BJS 


12 comentários:

  1. OI MI TAVA MEIO SUMIDA TA MUITO CORRIDO, MAS ESTOU AKI...
    MENINA PASSA MUITO RAPIDO MESMO VC JA TA COM 1 MES DE GASTRO TOMEI UM SUSTO KANDO LI....PARABENS Q BOM SABER Q VC TA BEM DE SAUDE E ACIMA DE TD FELIZ DA VIDA....
    OBRIGADA PELA DICA NAO SABIA Q NO MEU TINHA AS LETRINHAS NOS COMENTARIOS MAS AXO Q AGORA CONSEGUI TIRAR....SE IVER ME AVISE TA?
    BEIJUS

    ResponderExcluir
  2. NAO O SEU ESTA SEM LETRINHAS....EBAAAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dieta pastosa já é quase dieta de gente!!! kkkkkk
    Depois do 1º mês é q o tempo voa mesmo!
    Beijos
    Bela

    ResponderExcluir
  4. Vai passando rapido ne mi? vai dar tudo certo, sucesso e quero ver o pesinho na segunda, beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi!!! Viu só como tudo passa voando! E a cada dia será sempre melhor!! Depois nos conta quantos kgs ja mandou pro espaço! Bjssssssss.

    ResponderExcluir
  6. Oi lindinha!!! Que bom saber que cada dia estas melhor. Fora esta dor inesplicável, é claro! Se cuida!

    Bjk

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mi, parabens pelo primeiro mês!!! Esse é com certeza o mês mais dificil, por causa das dores e da dieta, achamos sempre q nunca vai passar! mas graças a Deus passa né!?!?
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi, e agora vem o melhor de tudo...
    Vc se sente mais recuperada a cada dia, mais leve, mais bonita e vai podendo se alimentar cada vez melhor...

    Bjs gata! Sucesso!!

    ResponderExcluir
  9. Parabens pelo primeiro mesversário Mi!!! Passando rapidinho né!! Fico feliz por voce estra tão feliz! Bjão querida, boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Oi Amiga!!! aiiii você entrou na pastosa que delicia!! Não sei a dias o que é mastigar nada só liquidos! afff, rsrsrs fiquei feliz de ver que já completou 1 mesinho! Parabéns pelo teu sucesso! Eu fiquei 3 dias no soro depois da ciru, fiquei inchada hahahaha, eliz por você amiga, bjssss

    ResponderExcluir