sexta-feira, 9 de março de 2012

14º DIA DE OPERADA!!!

Hoje irei pra minha casa, estou desde o dia q me operei aqui na minha mãe, a tarde irei estou muito feliz, aqui na mãe fui bem recebida , bem cuidada, caldinho nos horários certos e tals, agradeço muito a minha mãe, a minha irmã, ao meu pai e ao meu afilhado, esse em momento algum se achou encomodado, apesar de eu estar no quartinho dele , ele foi um fofinho...

Ontem fui na Nutri, ela disse q seria o ideal, nesse começo de pós operatório ela me ver 1x por semana, novidade o plano cobre 1consulta por mês e eu num sabia, mas tudo bem ela faz um bos desconto pela consulta me cobra apenas 40.00, e tb acho válido conversar com ela 1x por semana, ela mudou um pouquinho a minha alimentação:

Continuo com as 8 refeições diárias, só q ao invés de 100ml, tenho de aumentar gradativamente para 150ml e logo 200ml, mas sempre até onde meu estomago aguenta, ela disse sempre pra eu me testar e ver se estou me sentindo bem, posso mudar um caldo se sopa, para caldo de feijão, coados,  (daquele jeito, com carnes magras e SEM BACON), hehehehehehhehhe, nos intervalos dos caldos, sempre tomar água, água de coco, há a sopa pode ser liquidificada e coada tb , e na próxima quinta q eu for ela vai mudar mais um pouquinho, e assim vamos né!!!
Tem uma proteína em pó  q ela receitou logo q saímos do hospital, (cara pra xuxu), e minha lata está acabando, perguntei a ela se teria de comprar outra lata, e ela disse q não, é só até acabar a lata huhuhuhuhuhuhullll, fiquei mais tranquila, sem contar q o gosto é horrivel...
Perguntei pra ela, quer dizer o maridão perguntou, pois ele foi junto (ADORO), sobre as vitamonas se ela iria receitar algo, ela disse q era pra eu esperar a consulta com o cirurgiao, q ele irá me receitar a consulta será dia 26/03.

A pesagem: Olha balança é um objeto q não podemos nos basear, pois uma é diferente da outra, então deixa rolar, mas na pesagem da balança dela estou com 98Kgs, assim sendo em 14 dias de operada já se foram 12,400.

Mas deixo claro aqui , que acho q a balança dela e a balança do cirurgiao não se batem.

BJS MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!



7 comentários:

  1. por isso é bom pesar em apenbas uma balança Mi, vc ta bem em, com 15 fias já eliminou o que eu eliminei em 50 parabéns, meu peso estar estaguinado ñ desce de jeito nehum rsrsr, mas tbm o peso da minha balança ñ é oficial, oficial é o da consultório da nutri, vmsver o que diz na proxima consulta neh bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, que bom que ta indo pra sua casinha!!! Que maravilha ta indo o seu peso, que bom, logo, logo vai estar mais lindona desfilando por aí!!! Bjosssssssss!!!

    ResponderExcluir
  3. Mi, fico mto mto feliz por vc!! De verdade! Parabens!!!! Bom saber q seu pós esta tranquilo!!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa, Mi!!!
    Bom demais ir eliminando as banhas malditas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Meu deus!
    Que sucesssssso!
    Quero ver fotinhas magrela.
    Que seu retorno ao seu lar seja repleto de amor, carinho e alegria!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. ooi Mi, que legal que vc está bem!!!! eu estou com 3 dias de operada. Estou me sentindo otima!!...parece que foi um parto normal, sem menino para dá trabalho, kkkkk bjssss

    ResponderExcluir
  7. oi mi...
    tava meio sumida das visitinhas, muita correria mas to aqui me retratando....
    Eu nao tive que tomar essa proteina e nem fui uma vez ao mes na nutri, mas se ela pediu e vc tem condiçoes de pagar faça temos que confiar na equipe q escolhemos....que bom ver que vc ta bem e feliz da vida....esse carinho e ajuda da familia é fundamental...
    beijus e boa semana!!!!

    ResponderExcluir