sábado, 17 de março de 2012

22º de Gastroplastia!!!


                                                  (foto tirada antes da cirurgia)

Me sinto bem, apenas ainda com as físgadas de vez em quando, mas dia 26/3 é a consulta de 1 mês com o cirurgião e falarei para ele, segundo tenho que fazer muitos exames solicitados por ele, ainda bem né que ele pediu muitos exames, assim a gente fica mais tranquila.

Esqueci de contar (eu esquecida, bem capaz? hehehehehehehe), que no 5º até o  7º dia de cirurgia, me deu umas dores muito fortes próximo a bexiga, dor essa q eu não conseguia nem caminhar e nem deitar, as vezes conseguimos identificar bem as dores, mas tem vezes eu pelo menos não consigo identificar, essa era um misto de identificações parecia bem proximo a vagina, eu ia fazer xixi e doia muito, e era ruim até pra sentar no vaso, mas passou só queria deixar relatado aqui, q a dor veio e foi embora ,mas incomodou bastante, fiz exames de infecção urinária e nada apareceu, muito estranho comentei com o médico na época, ele disse q pode ter sido q um pouquinho do liquido do dreno tivesse vazado e descido pra quela região, mas não sei.

Ontem fui tentar varrer a casa e passar pano, acordei toda empolgada, e não é que me deu aquelas fisgadinhas daí deitei pra relaxar e as fisgadas foram embora, dai varria um pouquinho bem devagarinho e parava me cansava rápido demais, será q sou manhosa , ou realmente existe esses cansaços devido a nossa alimentação!!!  Bom só vou saber qdo começar a alimentar normalmente e ver se os cançassos persistirem.

24/02 À 08/03 : Líquidos total, tudo coado com peneira;
09/03 À 15/03 : Líquidos total, incluiu feijão (caldo), e a sopa poderia liquidificar e coar;
16/06 À 22/03 : A sopa pode liquidificar e ñ coar, e ao inves de sucos pode esmagar frutas;

Assim está sendo minha alimentação.

7 comentários:

  1. é assi8m mesmo aos poucos vamos ingerindo mais coisas, cada dia uma vitoria, beijos

    ResponderExcluir
  2. vms fivando firme ai am iga que ja ja vc estar mais bela que nunca sucesso a vc sempre mil bjokas te dollo

    ResponderExcluir
  3. Gata é assim mesmo, não se joga nas coisas ainda não, cuide da sua barriguinha e lembre-se que por dentro ainda está tudo muito delicado.
    Não tenha pressa, rápido agora, só a perda de peso, deixa a sua vida voltar ao normal, mas devagar, se doer, pára tudo kkkkkkkk
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Que linda a foto! Olha, é assim mesmo, vai devagar, pq essa fase ainda é bem chatinha em relação a exercícios, até passar um paninho nos móveis cansa! kkkkkkk Se cuida! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sua família é muito amorosa, reflexo seu né!? Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi menina, eu estava tão triste pq não estava conseguindo entrar no seu blog!1 Aparecia uma msg dizendo que só entrava se fosse convidada. Que bom que consegui agora!!!
    Só passando para desejar um domingo bem lindo para vc e claro que uma semana tb!!!!!!!!!
    Linda a foto com sua filha...
    eu tb amei as hortências como moldura!! essa flor me dá paz, me traz uma sensação de alegria indescritível!!!! Todo ano eu vou para o Gramado, só para ver essas flores e comer fondie.
    Amo essa sua região. Eu sou do nordeste.
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi manhosa, rsrsrssr!!! Que nada Mi, isso deve ser normal sim. Voce ta eliminando bastante peso e com certeza isso gera fraqueza. Acho que é normal sim, mas por via das duvidas confirma com teu gastro. Bjão!!!

    ResponderExcluir