domingo, 18 de março de 2012

23º de Gastroplastia

Olá,

Chega sexta logo, vou passar pra dieta pastosa, hehehhehehehehhehe (eu acho)...

Vou contar pra vcs ontem e hj foi prova de fogo pra mim, ontem fui em um coquetel de inauguração de um comércio de uma amiga minha, e tinha uns salgadinhos que pareciam q estavam muito bons, olha foi punk pra mim, óbvio q não iria comer nenhum, mas olha a sensação de ver aquilo tudo q antes eu comeria muitos e tomaria muito refri e tals, mas fora isso foi muito elogios, disseram q eu estava super bem e já dava pra notar a diferença e tals e fiquei super me achando, hehehehehehhehehe...

Já hoje, teve festinha de 1 aninho do filho do meu primo, mas antes de sair de casa fiz um suco de laranja com maçã pra mim, e lá tinha muitas guloseimas, muito refrigerante e nossa como é triste ver todos comendo e vc não poder dar nenhuma provadinha, mas daí vcs podem vir a dizer então pq foi numa festa dessa?
Eu não poderia deixar de ir ele é meu cumpadre eu realmente teria q ir, e olha q nao aguento mais ficar dentro de casa , quero sair quero ver gente, quero q as pessoas notem q eu emagreci. E as pessoas notaram, todas sabiam que eu havia feito a cirurgia,  e me elogiaram bastante, e eu adorei é claro.
Marido ficou com pena de mim e disse q se fosse ele , ele não aguentaria.

Maridão trabalha de noite essa semana, e a filhota dorme comigo , qdo ele chega eu me levanto e ele dorme com a filhota, ele disse q nem me reconheceu deitada na cama, disse q estou mais miudinha e achou q eu fosse a filha, cóf cóf congela, pára tudo...  E eu gostei né?!

To de jejum de 12hs, amanha tenho de fazer os exames q o cirurgiao solicitou, como já havia falado antes, fiquei bem mais tranquila q ele pediu esses exames, consulta com ele tenho dia 26/03. e com a nutri na quinta...

O estomago de vcs conversa com vcs?  Pois o meu faz uns barulhos estranhos, parece q quer conversar hehehhehehehhee...

To gostando de me arrumar (olha a auto estima aí subindo)...




3 comentários:

  1. Aí, Mi, exige uma mega forca de vontade mesmo!
    Mas, acho a vc esta certa nao devemos deixar de participar dos eventos importantes só pq operamos....
    Foco, foco, foco!
    Muito bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI MI lindona!!! Saudade de vc... Que maravilha guria estar mais miudinha, é uma grande vitória! Quanto as festas, deve ser dificil mesmo ir e não poder comer, mas todo o sacrifício tem seus resultados e quando vc estiver com o peso dos seus sonhos, verá que tudo valeu a pena!!! bjk grandes!

    ResponderExcluir
  3. LIndona.. tudo valera a pena..! Basta acreditar...
    Qto aos barulhos que seu estomaguinho emite, eh super normal! rs
    Todos operados adoram um bate papo, principalmente dps de alimentados!

    Bjs
    Boa semana...

    ResponderExcluir