segunda-feira, 5 de março de 2012





Oieeeee...
Estou bem, é diferente é claro, é muito diferente do que antes, mas eu sabia que iria mudar.

Essas fotinhos são do quartinho do meu afilhado, quando cheguei em casa do hospital (fiquei 5 dias no hospital), nesses cartazes tem varias frases motivadoras foi bem legal. Afinal estou aqui na casa de minha mãe, achei melhor assim, pois começaram as aulas da filhota semana passada, e minha mãe e minha irmã são muito prestativas, caldinhos sempre nos horários certos, companhias tenho com quem passar o tempo, afinal esses dias q estamos de molho o tempo custa a passar.

Meus caldinhos por enquanto são tomados de 2 em 2hs 100mls cada, caldo salgado 2x pos dia, sucos variados e tem suquinhos gostosos, tenho q tomar uma colher de vitamina em pó 2x por dia iécou, nada bom mas tomo tudinho, afinal é vitamina e sempre bem vindo, ainda não sei até qdo vai minha dieta totalmente liquida , na quinta tenho consulta com a nutri, vamos ver no que vai dar.

Não sinto fome, por enquanto não sinto vontade de mastigar e estou muito feliz por ter tido a coragem de realizar o sonho de minha vida.

Me desculpem a ausencia , mas é q realmente dói um pouco minhas costas ficar sempre na mesma posição, mas isso vai mudar, afinal não vivo mais sem conviver com vcs...

Há nenhuma vez vomitei, por enquanto.

Na sexta tirei o dreno, cfme falei anteriormente, não doeu nada, na realidade nem senti ele tirar e o buraquinho do dreno inclusive até já fechou, hehehehehehhehehe...

Me pesei na balança do cirurgiao na sexta e desde a ultima consulta com ele q foi no dia 15/02, eliminei 9kgs, estou muito feliz mesmo.

BJS



8 comentários:

  1. Miiii 9kgssss!!! Uhuuuu!! To muito feliz por ti dona moça!! E que fotinhos lindas! As minhas fotos do pós são caóticas, eu bege, cabelo lá em cima!!! Tu tá muito bem!!! Coisa boaaaa!
    Bjsss e te cuida!!! Parabéns pelos kgs eliminados!

    ResponderExcluir
  2. parabéns...9kgs quando imaginar tão rapido.bjs

    ResponderExcluir
  3. só alegria minha linda, já ja estará magrelaaaaaaaaaaaaa e lindaaaa bjãoooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!!! Ficando magrela rapidinho né rsrsrs
    Legal e vc está ficando mimada kkkkk cade a fotinho sua???
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Quanto amor, quanto carinho! Que Deus abençõe vc e seus familiares maravilhosos. Tá indo super bem! Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Iebaaa. Estou feliz por você também. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Já 9kg isso é maravilhosoooooooo é muito bom estou realizada com sua superação e força de vontade estou muito feliz por você Mi nossa que coisa mais boa que pena que naun pude ir te ver te dar um beijo mas assim que puder vou pode ter certeza...Mi isso tudo é só o começo vem por ai muitas realizações e muitas mudanças....Bjssssssss Te Amooooooo muito te cuida

    ResponderExcluir