terça-feira, 24 de abril de 2012

2º Mêsversário!!!

Pois é, hoje completo 2 meses de cirurgia, mesmo que 60 dias de gastroplastia, estou muito feliz com o que a cirurgia me proporcionou, e o que está me proporcionando, e o que ainda me proporcionará, hoje me sinto uma mulher mais confiante, minha auto estima está UP, me arrumo mais, gosto de me olhar no espelho, como já mencionei anteriormente estou mais sociável, me expresso melhor, cuido mais da minha casa, cuido mais da minha familia, cuido mais de minha saude e da saude da minha familia, tenho vontade de passear, quero visitar as pessoas, quero q as pessoas venham na minha casa, a alimentação aqui de casa tb está muito melhor, sempre tem saladas e quase nunca tem refrigerantes, não tomo mais refrigerantes e mais um monte de beneficios que de imediato não lembro, mas garanto que tem mais um monte de coisas.

Sobre o meu propósito de regrar minha alimentação e comer bem devagar e sempre mastigando bem os alimentos, estou conseguindo sim me policiar, afinal como falei ontem eu quero e eu vou conseguir fazer com que a minha cirurgia seja um sucesso, tanto na estética qto na saude, para q esse propósito seja alcançado só depende de mim, e ontem e hoje já consegui alcançar minhas expectativas e continuarei assim, quero ser orgulhosa de mim mesma. Já chega quando fazia regime e comia escondido dos outros, não que eu faça isso hein gente!!! hehehehhehe... Mas antes eu fazia sim, onde eu iria chegar???

Hoje levei minha filha na fisioterapia e após fui no ginecologista, dr Márcio da Clinica Milenarium, aqui de Gravataí, ele é um querido, fui toda com medo achando q ele iria me destratar pois estou com um probleminha no utero já faz 1 ano (eu falei que antes da cirurgia eu era uma desleixada!!!), mas agora é diferente quero tudo tim tim por tim tim...
Então como eu tava dizendo fui achando q ele iria me xingar dãããããã... que nada ele me tratou super bem, eu levei meus exames anteriores, e falei a ele q já havia sido feito uma cauterização no útero para curar, mas mesmo assim ele pediu pra eu refazer os exames e levar pra ele , pr ver o que tem de ser feito, ele conversou comigo sobre a cirurgia e tals...
Na realidade o que eu tenho, é uma mancha bastante grande (2/3) no utero  , junto com algumas feridas, mas na próxima consulta com os exames na mão tiro todas minhas duvidas com ele, ele disse que não é pra me preocupar.

Amanha tenho consulta com o cirurgiao, assim sendo, regularizarei a tabela de peso ao lado, UI COMO ELA FALA BONITO...

BJS A TODOSSSSSSS...


10 comentários:

  1. Isso mesmo Mi, precisamos estar sempre nos cuidando,
    Vá ao ginecologista e siga as recomendações que dará td certo
    Bjus, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, parabens por mais um mes conquistado!!!!
    E assim vai ficando essa Mi, cada vez mais linda e se cuidando cada vez mais, cheia de desejo de viver! Isso mesmo linda Mi, fico feliz pelas suas conquistas!!! Bjão bem grandão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, a ciru não muda nossa cabeça, isso é por nossa conta. Vc tá no caminho certo. Se cuida.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Pelo mesversário Mi sucesso na sua caminhada sempre!
    Mi, eu excluir a postagem, que ta atualizada no blog, pq eu tava pirada com o blog pq do novo layaut, mas dps achei a opção de voltar ao blog de novo.... bjs

    ResponderExcluir
  5. minha auto estima está lá em cima, mas o guarda roupas uma lastima, tudo grande, nada me serve rsrs adoroooooooooo, preciso arrumar uma costureira p dar um jeitinho nisso, e´só depois compro alguma coisa... bjs flor

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Mi!
    É bom d+ sentir essa alegria, essa vontade de viver, de estar com as pessoas, de se arrumar... Isso não tem preço nenhum no mundo que pague!
    Eu ando na rua, e fico feliz ao ver minha sombra no chão, magra, beeem diferente do que estava há 11 meses atrás!
    Qdo estamos de bem com a gente, até as menores coisas são transformadas em felicidade!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. CHARÁ PARABÉNS...ESTÁS CHEIA DE VIDA,ISSO É BOM NÃO IMPORTA O QUANTO JÁ EMAGRECEMOS NÉ! EU TAMBÉM VIVIA COM A CASA TRANCADA E QUASE NÃO SAIA,NÃO RECEBIA NEM QUERIA VISITAR NINGUÉM...E AOS POUCOS E ESTOU MELHORANDO.ADOREI A TUA VISITA.VENHA SEMPRE VIU!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Mi pelo mesverssário, que bom que está tudo bem com vc. Mas não deixe nunca de se cuidar, saúde é coisa séria. Bjk sucessos!!!

    ResponderExcluir
  9. OI Mi!!!
    Parabéns amiga, não só pelo peso mas pelo resgate da sua auto estima, vc tem mesmo é que aproveitar afinal está ficando lindaaa!
    beijocs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amiga! É por aí mesmo, tb mudou tudo aqui em casa, e eu tô muito feliz, por cuidar de mim, e por cuidar da minha amada família! Vc é das minhas! rsrsrs bjssss

    ResponderExcluir