domingo, 22 de abril de 2012

Anas queridas, fotos NOVAS para a nooooosa alegria...

Gentem to muito feliz, hj fui visitar a Ana Paula do (http://diariodeumaxxg.blogspot.com.br/), gente ela é uma fofa, muito querida, e de quebra combinei de ir junto com a Ana Vieira do (http://ana-diariodeumafofolete-ana.blogspot.com.br/), muito querida tb, olha vou contar to de sorte hein, conheci 2 fofas, q são pacientes do mesmo meu cirurgião.

Cheguei na porta do hospital e já vi a Ana Vieira, muito simpática e extrovertida, entramos e fomos procurar o quarto em que estava a Ana Paula, e olhem a baita coincidencia , a danada estava no mesmo quarto que eu, na hora em que abri a porta do quarto dela fiquei muito emocionada, emocionada em saber q a menos de 2 meses atras, eu estava com muito medo, medo de morrer na hora da cirurgia, medo de nao acordar da anestesia, e hj me considero uma pessoa feliz, uma pessoa q está caminhando para um futuro melhor e recuperando minha auto estima e deixando tb minha familia muito mais feliz, passou um filme na minha cabeça, na primeira semana pós cirurgia, eu achava q nunca iria me recuperar, confesso q ainda existem muitos medos, mas os piores já passaram, os medo q sinto agora são será q meus exames vao dar sempre bons? será q consiguirei atingir minhas metas, será q terei medo das minhas pelancas??  Mas o resto a gente dá um jeito, pra tudo damos jeito...

A Ana Paula , está super bem Graças a Deus.

Amigas Anas adorei conhecer vcs, Ana Paula que tua recuperação seja um sucesso, e que vc consiga atingir suas expectativas sempre, amiga Ana Vieira, vai dar tudo cert, vc vai sim fazer sua cirurgia e vai dar tudo certo, e vou aí te visitar de novo, e as blogueiras q quiserem ir junto comigo é só marcarmos...

Vamos as fotinhas então?
                                       

                                            Ana Paula e Ana Vieira!!!


                                               Ana Paula e Eu!!!



                                                Ana Vieira, Ana Paula e euuuuu!!!


Eu e Ana Vieira!!!



Depois q saí do hospital, fui com a minha familia  tomar um chimarrão no Parcão aqui da minha cidade Gravataí, eras aniversario da cidade (249 anos), tinha show e tudo!!!






AZAR É DE VCS QUE PEDIRAM FOTOSM JÁ Q VCS PEDIRAM E JÁ Q ESTOU AMANDO TIRAR!!!



10 comentários:

  1. Q encontrão hein!!! Mí vamos agitar um encontro das gastrogatas gaúchas hein??!! E vc ta linda guria!! Perdendo o peso se vê a beleza que temos escondida embaixo das camadas né! Bjss.

    ResponderExcluir
  2. Azar? Sorte nossa. Adorei! Pode continuar tirando um monte. Pras 2 Anas, muita firmeza e sorte. Tenho certeza de que alcançarão suas metas, assim como vc tb.
    BJs.

    ResponderExcluir
  3. Sucesso pra 2 Anas e pra nossa alegria continue tirando fotos, eu quero chimarrão tb...abraços

    ResponderExcluir
  4. poxa gente so tenho a agradecer e fico muito feliz de saber que vcs estao torcendo por mim,eu fico ate emocionada porque pouco tempo atras, estava perdida sem referencia de pessoas que fizerao ou fariam a cirurgia com o nosso dr, hoje posso dizer que o que mais me da força sao vcs pessoa maravilhosas bjos adoro todos

    ResponderExcluir
  5. Aeeeeee!
    Mais gastrogatas borboletando!!!!
    Nossa Mi, vc está muito mais linda....toda fininha.
    E a foto da sua família, ficou o máximo.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Mi vc tá linda em amiga
    que olhos lindos
    linda semana bjs

    ResponderExcluir
  7. Gata o rostinho já fininho o alegria, a cada dia mais linda, e esses olhos lindos brilhando mais e mais. beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Mi, que lindona voce tá hein? Fiu-fiu gatenhaaaa!!! Que encontro gostoso voce teve, que elas tambem sejam muito abençoadas nessa mudança! Grande beijo amiga!!! Boa semana!!!

    ResponderExcluir