quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Kuaz tudo!!!

Eu poderia, estar matando, roubando, dormindo (são 8:00 da matina), hehehehehehe, mas decidi vir aqui no blogger, sei lá me deu uma vontade indescritivel, acho q a vontade de escrever está voltando e aos poucos, ou assim mesmo de sopetão, aliás ainda acho q escrevo mal pra caramba, me enrolo e acho q as pessoas não entendem nadica, mas se não entenderem me perguntem ok???

Pois é meu povo ontem foi meu primeiro dia de academia (de novo), eu e maridón haviamos parado, motivos vários, o primeiro eu não vou negar q foi a grana, o segundo o local dentre outros, mas daí a minha amiga e futura sócia (que agora tem permissão pra ler meu bloguito), decidiu q quer eliminar peso e decidiu levar uma vida mais saudavel e nos convidou pra embarcar com ela, ou melhor nos convidou pra fazer academia com ela... E tudo se iniciou ontem as 8:15 da matina, aff, tudo lindo e maravilhoso, adorei o espaço, tá tudo tranquilo, mas a dorrrrrr está sendo horrível, é de gemer de dor... Mas tudo bem sei bem q vai passar, assim espero...

Fiz minhas unhas ontem, eu mesma fiz, vejam as fotos que delícia, estou aprendendo e dizem q a prática deixa a gente mais eficaz:





As fotos ficaram embaçadas, não sei como as pessoas conseguem tirar fotos q fiquem boas das unhas, marido disse q pode ser q na máquina profissional , fique bem melhor, aliás esse é um sonho de consumo q pretendo alcançar, se Deus quiser...
Usei uma plaquinha de metal, parecida com as da Konad Brasil.

A noite fomos em uma festinha de aniversário dos filhos do colega do maridón, evento desse tipo q antes pra mim era o "quadro da tortura", pelo contrário pra mim foi muito legal, conversei bastante e me comportei referente a alimentação e comer demasiadamente não me fez falta nem um pouco. Tirei só uma foto minha e das crianças.

Meu afilhado é um fofo né?! filho de um colega do maridón, aliás, amo muito meus afilhados todos de paixão, as vezes até choro ou me aperta o coração qdo o filho da minha irmã é repreendido, mas essas repreensões são necessárias, mas mecheu com ele fico magoada...hehehehhe, olha ele aí na fotinho abaixo:


Na festa fui comparada com a atriz Mayana Neiva a Elis de amor eterno amor, fiquei me achando néeeeee...

Já q falei de minha irmãzinha, te desejo foco na dieta, ela começou na segunda uma dieta , que intercala somente protéinas , junto com alimentação regrada nos horários, ela quer eliminar +u- 10kgs, te desejo maninha FÉ FORÇA E FOCO, pois não é fácil pra ninguem, nem pra quem é operado, segue fotinho dela:

Bom por hj é isso e força na peruca, que hj tem mais academia.



4 comentários:

  1. Oi Mi!!!
    a rapadura é doce mas não é mole! rsrs
    foco é tudo, lindas as unhas e as fotos!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. aqui em casa tá todo mundo na academia rsrs, marido, filha
    bjs lindona

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiiiii as fotos amei as unhas, vc estar maravilhosa Mi parabénsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ei linda, tudo bem? Vim agradecer os elogios lá no blog da Cristin ao se referir ao meu livro. Obrigada! Ilha você é e está muito bonita, parabéns! As unhas ficaram belíssimas, até imaginei esta mesma decoração toda em branquinha, se um dia fizer posta fotos para eu ver? Uma diquinha para as fotos das unhas não ficarem desfocadas.
    Você posiciona as unhas e pega a câmera, sem tremer, aperte o disparador só até a metade para fazer o foco, sem soltar. Foco feito, termine de apertar até o fim, que é batata, serve para unhas e demais fotos.
    Se tiver dificuldade, peça marido pra fazer pra você, pois com as duas mãos fica mais fácil! Bjos e excelente sexta feira!!

    ResponderExcluir