quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CHEGOU O DIA!!!

Dia 28/09/11, tive consulta com o cirurgião Dr Levi Lorenzo,levei minha irmã comigo, pra ela conhecer o dr e tals..., levei todos os laudos, levei todos exames, houve alteração no exame de ecografia (gordura fígado), colesterol alto, triglicerideos alto, diabetes acima do normal, exame do sono tb alterado, ou seja tudo isso leva o convenio (PORTO SEGURO) autorizar a cirurgia, 108 KG e 1,64 de altura com IMC 40,20, na primeira consulta que tive com ele (24/8) eu estava com 105,900 com IMC 39,40, fiz o esforço de engordar um pouquinho hehehehehhe, há e no exame de endoscopia digestiva apareceu uma leve gastrite, ele receitou um remedio q não entendi o nome, mas amanha irei comprar daí escrevo aqui o nome correto , mas o dr disse que esse remédio tb servirá pra depois da cirurgia, e no exame de urina tb constatou pus na minha urina e o dr solicitou uma urulcutura irei colher amanha, pois se aparecer alguma infeccao tenho de trata-la antes da cirurgia, e falando em cirurgia ele deixou pré agendada para a data de tchan tchan tchan 21/10/2011 e se não for nesta data será bem proximo, ele costuma fazer as cirurgias bariátricas sempre as sextas feiras, daí já passamos no hospital Dom João Becker em Gravataí, deixamos toda a papelada e as meninas da internação é q irão solicitar autorização para o convênio, huhuhuhuhuhuhuhu...

Um comentário:

  1. Uhulllllllllllll!!!!!!!!!
    Vai dar tudo certo sim! E agora você já pode entrar "na fila das ansiosas" hehehehehe
    Que bom, fico feliz por você!!

    Abração animado,

    Fabi

    :)

    ResponderExcluir