sábado, 24 de setembro de 2011

FALTAM 4 DIAS!!!

Pois é, faltam 4 dias para a Consulta com o cirurgião dr Levi Lorenzo Mello, em Gravataí - RS, só pra variar bastante ansiosa, e bem ciente de que preciso me submeter a essa cirurgia, tb sei que algumas pessoas tem preconceito de quem se submete a esse tipo de procedimento, mas sei q o preconceito maior seria se eu permanecesse obesa.
O dia hoje foi de bastante comilança, pois no almoço fui na casa de minha irmã e teve lazanha de frango         (A-D-O-R-O), a tarde teve chá das primas (TODO MES TEM 1 EM CADA PRIMA, SÃO VÁRIAS PRIMAS), o meu vai ser em Dezembro até lá já vou (ESPERO), ter feito a cirurgia, a noite foi janta na casa de mamis, churrasco + peixe assado, tb adoro, aliás fico pensando o que eu não gosto de comer? resp.: NÃO SEI.

Um comentário:

  1. Oi Michele, sou nova aqui no seu cantinho!
    Também vou fazer a cirurgia e criei um blog para relatar a minha experiencia!
    A gente fica super ansiosa pras coisas darem certo e andarem rápido né?
    O negócio é tentar manter a calma e enfrentar tudo com serenidade!
    Vai se despedindo das comilanças hein??!!! hahahaha
    http://sosgastroplastia.blogspot.com

    Super beijo, já te adicionei na minha lista de blogs!

    ResponderExcluir