domingo, 30 de outubro de 2011

DEPOIS DE MAGRA!!!

EU (esq), minha prima (dir)
O que fazer depois de magra?
Como serão minhas atitudes depois de magra?
O que vai mudar em mim e em minha Vida depois de magra?

São perguntas, q somente estando magra saberemos como vai ser, na verdade não podemos prever o futuro, existem muitas coisas pra colocar neste post sobre esse assunto, tipo: Tu vai emagrecer, mas vai continuar existindo os problemas, as insatisfaçoes, ainda bem q estamos TODAS bem cientes disso, pois se não viveriamos num conto de FADAS.

Mas uma das coisas que quero fazer é poder olhar as pessoas dentro dos olhos delas, sem ter vergonha de existir, será q me entendem? Já falei q sou tri enrolada e logo acho q as pessoas não me entendem...
Pois na atual situação q estou o que eu queria mesmo era ser invisivel, queria q as pessoas não pudessem me enxergar, mas se as pessoas não me enxergassem eu estaria sendo egoísta, pois sei q existem pessoas preconceituosas, mas a maior parte q convivo gostam de mim, a preconceituosa deve ser eu mesma.
Esse post vai ter continuação concerteza...

BJOCAS E BOA NOITE...

6 comentários:

  1. Aff gente preconceituosa tem aos montes, mas confesso q não me aceito assim, sou feliz mas o peso me entristesse, não gosto d ser gordinha nunca gostei, quero me peso d volta, mas não é só por blz q farei a cirurgia, se fosse assim não teria ficado gorda por 11 anos.
    Bjs Mi

    ResponderExcluir
  2. É, Mi, tem gente que é maldoza mesmo... Eu tenho uma cunhada, por ex, que depois que eu engordei, toda vez que eu via ela, ela arrumava uma dor de barriga ou coceira na barriga pra erguer a camiseta e me mostrar que apezar dos dois filhos, ela estava magrinha. Azar, hoje não ta tão gordinha que nem eu, mas tambem engordou. Mas deixa estar. Vai se preparando que sua alto estima vai subir muito. Mas é aquela coisa que os psicólogos investigam e que acho que vale lembrar: e se essa sua timidez não for só por causa da obesidade? De repente seria legal identficar isso e já ir trabalhando para não ficar difícil depois... Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi,

    engraçado, eu tava pensando nisso ontem... e aí eu já emagreci uns 11 quilos e mesmo assim ontem tava com a cabeça cheia de caraminhola... não é que eu estivesse infeliz, mas vi que emagrecer realmente não resolve outros problemas e preocupações da vida! Isso não quer dizer que não seja muito bom! Mas eu preciso (nós precisamos) sempre nos policiar contra os pensamentos negativos e procurar ver a beleza da vida nas pequenas coisas... ontem eu "sarei" do meu momento deprê vendo meus filhos, lindos e saudáveis, brincando felizes. Aí me perguntei: nossa, tem coisa melhor que isso? Não tem!

    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi, ser gorda não é defeito só é difícil, queremos e temos que emagrecer pela nossa saúde, para aproveitarmos mais a nossa família, para nos sentirmos mais bonita,leu bem né MAIS bonita do que já somos, quem interessa te ama pela tua alma que é bem magrinha, vc é linda, tem uma família linda e não pode ficar se escondendo beijus

    ResponderExcluir
  5. É sei bem o que é querer ser invisivel, eu tb sinto muita vergonha de estar assim e evita ao maximo sair de casa.
    Tem pessoas que realmente não ligam que estao gordas e continuam com suas vidas sociais normais, admiro muito essas pessoas mas infelizmente tenho me isolado cada dia mais.
    Nessa parte tenho certeza que vou mudar e retomar a minha vida social, mas problemas sempre iram existir independente do nosso peso, é a vida neh.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu penso em viver sem me esconder depois de magra. Preconceito existe mesmo isso não tem como negar, beijso

    ResponderExcluir