quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Ainda na espectativa, mas esperança é a última que morre e paciência a primeira!!!

E o estoque de fotos acabando...Quero ver depois que começar a emagreçer hehehehe...
Sem muitas coisas pra falar, mas a ansiedade volta a tomar conta aqui desse corpo, hj é dia 02/11, a resposta q o médico ficou de me dar era até o dia 11/11, então tá chegando... E resolvi não perturbar ele até esta data mas tá díficil aguentar o coração.
Terminei meu tratamento de canal, mas tenho mais coisas pra fazer no dentista (já marquei consulta), feriado tranquilo e infelizmente sem ter o que falar, será que depois q eu fizer a cirurgia vou ter o q escrever? Espero que sim néh?! (sinistro essa última frase), mas é brincadeirinha só pra descontrair uááááá...tri boba hoje!!!

Há esqueci de contar pra vcs q entrei nesta onda de ler blogs sobre emagrecimento em 2004, entre 2004 e 2011 já fiz trocentos blogs (não muito divulgado), espero q esse bloguinho eu continue firme e forte por muitos e muitos tempos...(pois estou gostando muito dele, e gostando muito de vcs meninas)...

BJOCAS E BOA NOITE!!!

7 comentários:

  1. Blog vicía, comecei a dois anos e tenho vários...bjs

    ResponderExcluir
  2. Não para não! Queremos seeempre saber de voce e como voce está, mesmo quando estiver magrinha e metida só pensando em qual calça 38 vai comprar agora, huahuahuahua!!!! É muito gostoso passar por aqui! Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho outros blogs, o http://simplesmentevivendoavida.blogspot.com anda meio esquecido, comecei a escreve lo quando minha sobrinha morreu, quando volto lá sinto muito tristeza, lembro de momentos muito tristes que vivi, mas tenho muito dó de deixa lo porque foi graças a ele que consegui sobreviver, encontrei pessoas maravilhosas que me ajudaram a superar os momentos difíceis que vivi. Atualmente estou apaixonada por esse novo blog e pelas excelente pessoas que tenho encontrado aqui também. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai Mi é horrivel esperar, nossa doauma vontade de pegar o telefone e ligar todos os dias (eu fazia isso com o convenio). Mas tenha fé que vai dar tudo certo, se Deus quiser.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ah Tá!, que vai ficar magéerrrima e esquecer das colegas fofinhas, todas queremos saber tudinho, as coisas boas e as ruins, as dicas mais importantes, afinal somos amigas, virtuais, mais mesmo assim interessadas em saber como você está.
    beijus

    ResponderExcluir
  6. Oi MI, esperar a essa altura do campeonato...guenta coração hehehe
    Mas como diz minha filhota.."tudo passa, até a uva passa"hehehe
    Depois estaremos aqui contando nosso emagrecimento e no seu caso postando trilões de fotinhas...tou até vendo hehehe
    Bjs querida, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Segura a ansiedade!!! rs

    É como eu disse para a Naty, conte conosco por aqui!

    =*

    ResponderExcluir