sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Borboletas!!!

Uhuhuhu...
Bastante borboletinhas voando por aí, http://camilezinha.blogspot.com/http://etcetalecoisas.blogspot.com/http://claudinhacomecando.blogspot.com/, mega feliz com as conquistas das novas borboletinhas, e orando para todas terem boa recuperação.
Comigo tudo igual, só a ansiedade q agora tá afetando meu psicológico acho, essa minha mania de perseguição, se meu marido me olha um pouquinho diferente ou se ele não tá fazendo as palhaçadas dele, já acho q ele tá de mal comigo, ou tá me tratando com indiferença, já começo a ficar triste, olha tá punk o negócio.
Vou dar uma maneirada na comida, não é porque vou operar q tenho q comer comer e comer. Vamos ser realistas e se não operar???
É gurias pés no chão sempre, se não minha situação só piora...

MESMO COM TODA ESSA ANSIEDADE, ESTOU MUITO FELIZZZZZZ...

5 comentários:

  1. KKKK acho que isso é mal de mulher viu, todas somos assim, eu tb se meu marido fica um pouco quieto jah pergunto se ele tem alguma coisa comigo...
    Mal de mulher.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Menina tudo vai dar certo. Também to hiper ansiosa até passei mal ontem por causa disso. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi,
    sabe q depois q comecei com essa história de cirurgia me vejo diferente em alguns aspectos psicológicos...tudo isso mexe de verdade com a gente. Espero q qd operar eu volte a ficar mais centrada pq eu abracei todo esse projeto e ele tomou conta de mim...quero voltar ao meu normal - ontem mesmo, fiz uma prova q se não fosse em dupla teria me ferrado e nunca fui assim, ao contrário, sempre fui exemplo...um dos amigos de sala até perguntou o q está havendo comigo q sempre fui tão estudiosa!!! esse é só um exemplo... Vamos ver depois da cirurgia, acredito q tudo voltará a ser como antes...aliás, quase tudo, pq estaremos mais belas e saudáveis hehehe
    Bjs, fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Não esquenta Mi e procura desencanar! Vc ta certíssima em relação ao comer, eu até fiz isso um período, e até enjoei de comer igual loca! Agora to comendo meu normal, que não é pouquinho, mas não to sofrendo, afinal, não to tentando emagrecer. Mas de exageros já chega! Bjocas, boa noite!

    ResponderExcluir
  5. Esta postagem foi removida pelo administrador do blog.

    ResponderExcluir