sábado, 5 de novembro de 2011

AMO MUITO TUDO ISSO!!!

Olá!!!
Quando começei a escrever nesse bloguinho, as palavras aqui distribuidas seriam apenas, como mero diário virtual, para que eu pudesse voltar aqui e me lembrar dos detalhes, das minhas ansiedades, das minhas loucuras, dos meus chororôs e dos momentos felizes de minha vida...
Hoje vejo q o blog vai ainda mais além disso tudo, vejo q as pessoas que lêem o meu blog, e os blogs q leio tb, são de pessoas q possuem suas próprias vidas, as vezes de bem pertinho de mim, as vezes (a maioria), tão longe de mim, não sei onde eu quero chegar , se deixar eu me enrolo com as palavras e acabo não chegando a lugar algum, então para q eu não me enrole mais... AMO MUITO TUDO ISSO

8 comentários:

  1. Bom dia! Tambem amo muito tudo isso, amo ler voces!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia também!!!hehehe
    Amamos tanto q já estamos aqui!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. OI MI, TUDO BEM??? TORCENDO POR VC, AGUARDANDO A MARCAÇÃO DE SUA CIRURGIA COMO SE FOSSE A MINHA. ESTOU NO INICIO, FASE DOS EXAMES. DEVO FAZER A CIRURGIA EM JANEIRO, POIS TINHA PROGRAMADO UMA VIAGEM COM MARIDO E FILHOS E NÃO POSSO VOLTAR ATRAS.AFINAL, QUEM JÁ PASSOU TANTO TEMPO PARA DECIDIR, PODE ESPERAR MAIS UM POUQUINHO, NÉ? COMO VC FALOU, EU TAMBEM ESTOU ADORANDO CONHECER E FAZER AMIZADE COM VCS DOS BLOGS. BOM PODER CONVERÇAR COM QUEM TEM OS MESMOS PROBLEMAS. EU PELO MENOS NÃO TENHO NENHUMA AMIGA PRECISANDO PERDER 30 KGSSSSS. O MAXIMO DELAS É 2 KGSSS. DIFERENÇA DEMAIS DE MIM....BOM DOMINGO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mí, como vc é fofa!
    Adoro ler seu blog e seus comentários.
    Amigas de longe ou bem de pertinho, ter amigas blogueiras faz toda a diferença!
    A gente tá junto e misturado nessa emoção que é a gastroplastia!
    =)
    Uma ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Mi!!!!
    Amo muito estar aqui também, bloguinhos são tudo de bom.
    beijus

    ResponderExcluir
  6. É verdade minha linda vc ainda não tinha postado nada no meu blog e fikei muito feliz de saber que existem pessoas que nem conhecemos e nunca tinha trocado palavras possa ta torcendo por vc....é muito legal!!!...como podes perceber eu to nova no blog, mas ta sendo muito bacana conversar, trocar experiencias e fazer amizades com pessoas tao especiais, pois para uma amizade verdadeira nao existe distancia....Agora que vc postou eu poderei te conhecer melhor lendo a sua historia e manteremos contato e sempre q puder passe por la e sempre q puder estarei por aki tb, ta?
    beijus e otima semana abençoada pelo nosso Paizao
    mais uma vez obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir