quinta-feira, 24 de novembro de 2011

FALTAM 8 DIAS PARA A CIRURGIA!!!

Começo hoje dizendo, que quero e vou ser uma vencedora, como já disse em posts anteriores é isso que quero pra mim, quero viver sendo feliz , quero viver estando contente comigo mesma.


Hoje fui ao dentista novamente, e volto a falar os trabalhos continuam nos próximos capítulos.
Hoje fui ao hospital onde irei operar me certificar que meu nome está na lista, e adivinhem não estava, fui até o consultório do dr e o próprio não estava, deixei um recadinho com a secretária dele. Marido não achou correto eu ter ido até o hospital, disse q o médico pode char q estou a meter o nariz onde não sou chamada,  mas isso pq ele não lê os outros blogs e não sabe como isso funciona, ou seja, ele não sabe q as coisas as vezes não funcionam, hehehehehehehe...
Como maridão está a trabalhar no turno da tarde das 14 às 22, me fujo pra casa da mamis e lá fico até ele retornar da labuta, e pra mim é ótimo não vejo o tempo passar, é muito bom.
Retornei do dentista e do hospital e fui na escola onde a filha estuda e entreguei o atestado para o prof de ed fisica, esse atestado diz q ela não poderá fazer ed fisica até o final do ano.
Cheguei na mae, resolvemos fazer uma jantinha esperta (só pra variar), e agora pouco cheguei em casa.
Nesse meio tempo conversei com uma amiga (que quase nunca vejo, só de vez enquando eu a vejo), eu comentei q iria fazer a cirurgia, não sei pq não consigo deixar a lingua dentro da boca, acho q  a ansiedade tem um pouco dessas coisas, queremos gritar ao mundo "EU VOU OPERAR, E VOU FICAR LINDA MARAVILHOSA", ela olhou no fundo dos meus olhos , bem drámatica mesmo, respirou fundo, e disse: Não faça isso,  me encheu os ouvidos , ainda bem q minha mana tava comigo e me deu força na hora, mas tudo bem , quem fala o que quer, ouve o que não quer. Não imaginei q eu estando na reta final ainda ouviria esse tipo de coisa, mas pois é eu ouvi, é capaz de eu estar no último minuto do segundo tempo e ainda escutar essas ladainhas, aff...

12 comentários:

  1. Mi pode ter certeza que sim, as pessoas sempre vao falar e depois que vc fizer tb vao continuar falando, por esse motivo prefiro me segurar ao maximo e nao falar nada pra ninguem, nao to afim de escutar coisas que nao vao me ajudar em nada.
    Bjos e falta muito pouco iupiiiii, torcendo por vc!

    ResponderExcluir
  2. Mi, eita que contagem regressiva!!!
    Sua cirurgia será um sucesso!!!
    Não dê ouvidos a ngm... Nem espalhe sua alegria...
    Eu contei p pouquíssimas pessoas...
    Exatamente para não me expor!!!
    Vou postar receitas da fase líquida amanhã!!!
    Beijos
    Beauty

    emagrecendobybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi guria...mas então...a questão é q tem gente q não tem noção de como realmente funciona o pré e muito menos o pós da ciru! Se pra alguns deu muito errado, sinto muito, mas tem q se saber o pq de ter dado errado...nada acontece a toa. E ainda vamos ouvir pencas de absurdos... gente tacanha q não sabe o q dizer mas tem q dar seu ar.
    Passemos por cima e sigamos nossos caminhos rumo a lindeza!!! BJjjssss

    ResponderExcluir
  4. Ih menina, dá bola pra isso não. Olha, não dá pra dizer que ser operado é a coisa mais fácil do mundo, mas as dificuldades a gente já sabe que vai ter quando resolve operar! Já sabemos que vamos perder o tesão pela comida, que vamos ter que comer pouco e devagar, que vamos precisar estar sempre de olho na nossa saúde... enfim, sabemos que nossa vida vai mudar, e aceitamos pq queremos que ela mude mesmo! não é?
    mas tem um povo que parece que não aceita isso, que queria operar e continuar igual antes... tsc tsc... sei lá, posso estar sendo chata, mas o melhor é não dar conselhos. Veio uma moça aqui em casa me perguntar da operação, se ela devia fazer ou não. Eu falei pra ela os kg off e também as dificudades, e disse que não aconselho nem deixo de aconselhar, ela é que sabe o que deve fazer da vida dela, não é ninguém que vai fazer uma escolha tão importante por ela... enfim!
    Ih, falei demais né?

    Faltam só 8 dias? Uhull!! Logo logo taí o grande dia!

    Beijsssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Mi, não sei se meu conselho é bem vindo, mas procura não ficar contando não. Acho que ninguem consegue provar melhor as coisas para nós do que nossos próprios olhos. Tudo vai passar, acontecer e as pessoas vão ver a diferença. Evita muitos aborrecimentos! Bom, eu tenho feito assim. Da uma vontade enooorme de contar, da sim. Até por que as 2 pessoas que sabem (alem de marido e filhos), moram longe, então é só eles e voces que eu tenho pra comentar. Bom, na verdade isso faz parte do meu jeito, voce é diferente, e se consegue lidar bem com isso, tudo bem, só gostaria que não te faça mal. Eu não consigo lidar com essas coisas, não sei lidar com gente muitas vezes desinformada e pessimista que só colocam a gente pra baixo... Mas vai saber se a 8 dias da cirurgia eu não vou estar com a lingua solta tambem né! KKKKKK! Não é mole... Ah Mi, gosto muito de voce! Que bom que achou um meio de ir passando esses dias que faltam! Bjocasssss!!!!

    ResponderExcluir
  6. oie minha flor, ta se aproximando o dia neh,eita que a ansiendade bate mais forte em.
    Obrigada pela visita então vc minha minha historia neh, fou uma luta de 3 anos, qntão por isso que agora qnd voltei a obsidade optei pela cirurgia pois minha experiencia no emgrecimento foi abalante, sofria muito qnd balança ñ descia, então a cirurgia vai me proporcionar um emagrecimento grapido e me tirar da obsidade e me previnir das doenças que vem junto com ela. fiquei feliz em ver seu comentario lá viu força que DEus estar conosco sempre! Feliz Dia.

    ResponderExcluir
  7. MI!!!
    Isso é a coisa mais normal encontrar pessoas desinformadas que gostam de relatar somente os fatos negativos q sabem e deletam da memória tudo de positivo que a cirurgia nos tras.
    A primeira vez que falei no meu ex emprego que ia operar qual foi minha surpresa a primeira frase que minha colega esboçou foi: - Há mais volta a engordar depois né????
    Minha vontade era de dizer: - Mas va pra PQP!!! nojenta!!!
    Não da ouvidos a essa gente pensa em ti e em todos teus beneficios.

    PS: E daí vai no encontro amnhã???

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi, é por essas e outras q raramente, comento com alguém sobre a cirurgia, muitas pessoas sem nenhum conhecimento dizem coisas sem fundamento, e nessa época, o que menos precisamos é escutarmos coisas negativas. No entanto, é bom sabermos os problemas q outras meninas passaram ou estão passando... para q aprendamos...pq cada caso é um caso e o acompanhamento nutricional, principalmente para quem faz o by pass, é fundamental, a Fabi até postou sobre isso. Se vc não tiver lido, dá uma olhadinha, achei o post dela super importante...pq a cirurgia é responsabilidade do médico, só q depois a responsabilidade é toda nossa e para termos uma boa qualidade de vida, teremos q ter fazer examens regularmente e ter uma alimentação saudável.
    O q é bom em nós é q procuramos nos informar, tem pessoas q fazem a cirurgia e acham q acabou,q tudo será flores...e é aí q vão aprendendo com os erros...pq essa cirurgia é para pessoas responsáveis e conscientes.
    Eu também tenho andado com medo, mas isso é normal, acredito q cada vez q estiver mais próximo mais medo irei ter..imagino q estamos com as mesmas apreensões, mas vamos com Fé em Jesus q tudo vai dá certo...um bj grande no seu coração, minha linda

    ResponderExcluir
  9. Olá Mi e assim mesmo, eu operei já faz 50 dias praticamente e até hj o povo fala, fala, fala...mas as pessoas não entendem que não nos operamos só por estetica e operamos tb para melhorar a saúde... e assim mesmo fazer o que, mas fique tranquila tudo vai dar certo...e daqui a pouco vc vai estar aqui contando sua evolução e ficando mais linda do que já é... conte comigo...bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi, conterrânea!!! kkk
    Guriiiaaa, só 8 dias? hehehe
    Vai ser igual a ter filho,hehehe a gente pensa que não vai saber cuidar depois, e no final dá tudo certo. Você vai operar, vai dar tudo certo, vai ficar ainda mais linda do que você é.
    Por essa época, ano que vem, você vai estar fazendo o balanço do primeiro aniversário, com muitas e muitas fotos lindas, com um sorriso enorme e olhinhos brilhando de tanta felicidade.
    Obrigada por compartilhar com a gente.
    Beijos
    Se cuida!
    Eu farei com o Dr. Gabriel do grupo GECOM.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Mi, amei essa foto!! Que linda!

    Acredita em você, vai dar certo!!

    =**

    ResponderExcluir