segunda-feira, 12 de março de 2012

17° dia de Operada!!!

A 1ª FOTO uma semana de operada, no dia em que fui tirar os pontos e o dreno, e a segunda foto, duas semanas de operada, e por aí vai galerinha...

Continuo com a dieta liquida, provavelmente até o dia 22/03, ou não, mas vou deixar rolar, quero curtir cada momento, pois sei bem q passam muito rápidos, não sinto fome, qdo está muito quente tipo hoje sinto uma fraqueza, mas com o calorão q faz aqui no Sul, bã me sinto mal de qquer maneira mesmo.

Estou em dividas com as visitas nos blogs de vcs, mas tenho cada uma guardada em meu coração, eu disse pra mim mesma e pro maridão, q eu iria passar a tarde nos blogs hj, mas olha o calor tá de matar, mas sinto falta de vcs viu???

Nãp sinto mais tantas dores como no começo, mas de vez em quando sinto umas fisgadas muito fortes, q não consugo nem respirar, mas nao se assustem , no maximo umas 2 vezes por dia, só tenho de cuidar, se é qdo faço muito esforço, se sao os gases (AINDA?), ou é por que tá curando ainda a cirurgia, de qquer maneira no final de março tenho consulta com o cirurgia e perguntarei pra ele...

Soluços eu tenho bastante, e antes nao tinha o que será?

BJS



A primeira foto tirei há duas semanas de me operar, e a s


6 comentários:

  1. Já se nota diferença de uma foto pra outra Mi, parabéns pela evolução viu bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, tô passando só pra saber notícias suas. Que bom saber e ver que vc está bem!

    Abraço grandão,

    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Mi, tambem sentia essas fisgadas e confesso que nem me preocupei muito com elas, rsrsrsr! Quer dizer, se era algo sério, já foi... Acho que é normal sim! Soluços eu tenho quando engulo rápido de mais, qualquer coisa. È bom de mais saber que voce está super bem amiga, ontem voce me chamou e eu tinha saído, a hora q voltei voce já estava off... Bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi, ainda estou na dieta liquida tbm. amanhã é o ultimo dia. Tbm tenho essas fisgadas ainda.no primeiro dia foi mto forte, mas com o tempo foi passando, ainda tenho mas é só de vez em qdo!!!! E soluços? nossa nunca tive tanto soluço na minha vida, mas acho q deve ser nomal!!! Bom saber q vc esta otima!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Mi, que olhos lindos você tem! Continue postando suas experiências pois para nós que ainda vamos operar é de muito interesse. Beijocas e parabéns pela sua força de vontade e alegria em seguir as recomendações de seus médicos. Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Miii a diferença é absurda guria!!!!!! Coisa mais linda vc tá!!! E esse olhão duro de azul!!!! Lindona!
    E dá uma olhada nesses soluços hein, não é normal soluçar assim... vá que esteja forçando pontos e coisinhas lá dentro. Vai ver isso hein! Bjsss e fica com deus.

    ResponderExcluir