segunda-feira, 23 de abril de 2012

Acorda Michele, faz a coisa certa!!!

Como num piscar de olhos, vi que estava escorregando no quiabo, perdendo as estribeiras, fazendo merda, e resultado de tudo isso: Passava mal, pois comia muito rápido e sem mastigar direito, e poderia estar ficando mal (resultado de exames laboratoriais), mas percebi q poderia mudar a situação. Claro q nada de muito assombroso, Noooosa ela vai arrebentar os pontos dela, até mesmo pq acho dificil arrebentar os pontos com quase 2 meses de operada, mas são pequenas coisinhas q se deixarmos virá uma bola de neve...

Prometi a mim mesma q a partir de hoje levaria na seriedade tudo o que foi feito, comer  nos horários certos, e o que realmente posso comer, e não é porque estou conseguindo eliminar peso , vendo resultados que irei relaxar, de maneira alguma, eu quero ser saudável, eu quero mudar meus hábitos alimentares, eu quero praticar atividades físicas, eu quero emagrecer, eu quero ser saudável, eu quero é ser feliz, e só depende de mim, a muleta eu já ganhei (a cirurgia), mas ela não faz milagre, posso estar sendo repetitiva "MAS NÃO FAZ MILAGRE".

Me pesei hoje na farmácia e tenho boas noticias, mas vou esperar a consulta que tenho com o cirugião na quarta feira , irei me pesar na balança do consultório e ver qualé!!!

Fui na academia hoje de novo, tá sendo bem legal, fiz 30 min no simulador de caminhada, e depois fiz os exercicios para as pelanquinhas...

Amanha irei na academia novamente, levarei filhota na fisioterapia, e irei consultar com o ginecologista...

BJS...



5 comentários:

  1. Isso aí Mi, se cuida e pratica sempre o que aprendeu. Otmiza seu emagrecimento enquanto ta assim acelerado. Tira dessa fase tudo o que puder! Volta por cima! Parabens amiga! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Mi esse tal de horario acaba com a gente e depois do 1ºmes ñ é brincadeira por q ja ñ temos o mesmo cuidado do inicio temos q mudar isso
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. É isso aí! A gente tem que se conscientizar. Vc tem razão qd diz que a ciru não é milagre, depende muito da gente. E não nadamos tanto pra morrer na praia, né?
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Mi, é tanta coisa pra aprendermos né?
    E nos educar não é fácil, mas é preciso, afinal, não passamos por tudo isso pra morrermos na praia né?
    Estou na torcida por vc, parabés pelo novo peso.

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Mí estamos no mesmo passo guria. Assim que vejo que estou dmais, dou uma segurada. A minha sorte é que está esfriando e agora vou investir nos chás e coisinhas quentes que não são tão calóricas e pesam menos na gente. Mas a bola de neve tá lá no cantinho, me olhando, só esperando eu derrapar na curva pra vir com tudo. Temos que nos controlar pq senao rapidamente podemos botar tudo a perder, a troco de nada né. Bjjjssss!

    ResponderExcluir