segunda-feira, 16 de abril de 2012

Apareceu a margarida olê, olê, olá!!!


Vamos aos fatos, 
Sumi um bocado de tempo, minha sogra faleceu, tivemos contratempos passei uns tempos em Curitiba, onde minha sogra morava (São José dos Pinhais), e dei maior força para o meu marido, ele era muito apegado a ela, foi criado somente por ela, o pai dele já era falecido, e minha sogra muito nova, faleceu com 69 anos, pra ele foi uma e sempre será uma dor horrível e irreparável, mas paciência ele sabe q tem uma família q o ama muito e sempre estará com ele, nas horas boas e nas horas ruins, eu tb gostava muito dela, era uma pessoa gente boa e honesta, gosto de pessoas assim...






Contarei as novidades, sobre mim, após visitar todas vcs, estou morrendo de curiosidade, quero q saibam q estou bem e muito feliz, apesar de tudo, contarei tudo a vcs , ok?!

BJOCAS...

13 comentários:

  1. Oi Mi! Ufa,que bom que voce ta bem, já ia bolar um cartaz de procurada viu? È uma pena mesmo o que aconteceu, perder alguem é muito difícil. Mas ele é abençoado por ainda ter voce e a Maya na vida dele. E voce, ta bem? Bjão amiga, saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina vc estar bem emmmm só sucesso parabéns Mi, vc estar mega gata. sucesso na sua caminhada sempre!!

    Ps. meus sentimentos a afamilia do seu esposo e a vc, força viu bjs

    ResponderExcluir
  3. q chato flor... vc tbm está linda ...uhuuuu
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. OI MI!!!! Guria já tava te procurando na net! Emagreceu e esqueceu da gordaiada aki kkkkkkkkkkk (desculpas a quem ficar ofendida) vc tá o maximo!
    sinto muito pela sua sogra mas Deus sabe o que faz e ele nos dá conforto pode acreditar que passa.
    Fique bem e volte logo pra contar tudinho inclusive esse peso mara que vc está agora!
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus sabe o que faz sempre. Estas a cada dia mais bela e radiando alegria. Quero saber as novidades... Beijos

      Excluir
  5. Mi,
    poxa, plenamente justificado seu sumiço!
    Vc tá linda!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  6. adorei as fotos do post, super pra cima, meus sentimentos, bjos

    ResponderExcluir
  7. Essa cara de feliz tá linda dmais!!! E magrinha dmais tb!!! Parabéns pelas fotinhos e pela diferença mais do que gritante!!! E sinto muito pela sogra viu... depois que a dor passar fica só a saudade. Bjss.

    ResponderExcluir
  8. OI, Obrigado pelo recadinho, e sinto muito pela perda.
    Estou contente em saber que está bem, adorei as fotos.
    desejo tudo de bom para vc e sua família.
    beijao

    ResponderExcluir
  9. Toda perda de quem amamos é irreparável Mi. Mas com o tempo aprendemos q a vida segue. Sinto mto!
    Parabens!! Vc esta LINDAAAAAAAA!!!! dá pra notar demias....vc eliminou bastante ja!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Cada dia mais linda...e feliz!!! bjss

    ResponderExcluir
  11. Perdoada pelo sumiço Mi, força pra sua familia nesse momento dificil. Mas você ta gatona e pelo sorrizão muito feliz, apesar dos momentos difeis que você tem passado. Que bom que vc voltou!
    Bjk minha linda!!!

    ResponderExcluir