terça-feira, 17 de abril de 2012

Notícias!!!


Meu Deus, que bicho do mato eu era, isso q ainda estou no início da eliminação, mas já consigo identificar como eu era errada com as coisas, tipo não visitar as pessoas, não receber visitas, vivia enclausurada, consequentemente minha família era prisioneira desse mal...

Mas uma das coisas boas, é q quero estar sempre recebendo visitas, e sempre quero estar na rua, detalhe sempre me emperictando (nossa q palavra feia).

Então, estou muito feliz, pois não sou mais ANTI SOCIAL, isso está me fazendo um bem enorme, estou bem comigo mesma.
Na quinta convidei meus compadres pra tomar café da tarde aqui em casa, e já ficaram pro jantar, eu adorei.
No domingo convidei minhas primas pra passar a tarde comigo e minha filhota, pois maridão estava trabalhando, adorei tb.
E hoje convidei mamis e minha tia querida pra tomar café da tarde comigo, e fiz um bolo de cenoura e chimarrão, fiz com muito amor e carinho e estou realizada.

Aqui estão elas duas ó!!!

Amanha tenho mais notícias!!!
BJS


7 comentários:

  1. E ai gata , que bom as coisas mudam mesmo e estas apenas no começo. beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente a obesidade nos torna pessoas anti sociais,eu sou exatamente como você era não saio de casa e também não recebo ninguém.Tenho fé que em breve isso vai mudar.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah Mi, eu também, no fim do ano tava suuuper anti social, mas graças a Deus que isso passa, né??
    rsrsrs
    Agora, que a gente tá explodiiindo de felicidade, que dividir isso com todas as pessoas que amamos!!
    Boa semana, flooor
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Q coisa boa Mi, se sentir bem neh.. bom aproveta cada segundo dessa sua novafase viu mil sucesso tudo de bom pra vc sempre!

    ResponderExcluir
  5. É verdade a obesidade nos deixa bicho do mato totalmente!Que bom que esse quadro mudou Mi. Quero te agradecer pela visita no bloguinho e dizer que sou temente a Deus sim e creio que ele nos prepara sempre o melhor, e vou descansar nele para a realização dos meus sonhos!
    é bom poder contar com vc, e te digo o mesmo pode contar comigo, como disse no post já os considero amigos e amigas. Tudo de bom pra vc, e muito mais sucessooos...
    Bjk

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, que pena pelo ocorrido com sua sogra. Que Deus conforte o coração de vcs!!
    Quanto a vc, estás ótima!!!!!!!!!!! linda mesmo!!!
    Sempre estarei aqui torcendo por vc!! Um bj

    ResponderExcluir
  7. também era assim e aos poucos estou tentando mudar...esse mes tenho 3 festas para ir e vou ir sim!bjs da outra mí aqui
    to te seguinndo que tal achar um tempinho para me seguir também?!srrsrsrs
    2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir