quarta-feira, 18 de abril de 2012

Eliminei 17Kgs

Oi gentem, mais novidades, na segunda feira me pesei, agora em uma farmácia e estou com 93 Kgs, assim sendo, eliminei 17Kgs, minha próxima consulta será com o cirurgião no dia 25/04, nesse dia levarei aquelas pencas de exames, pra saber se tá tudo certo com o corpitcho, e me pesarei novamente.

O café de ontem a tarde foi muito gostoso, claro que eu comi só o que cabia dentro de mim, e não rejeitei o chimarrão pelo qual sou apaixonda, o mais interessante é q meu marido é do tipo assim bem retrô, e resgatou da minha irmã um video cassete que estava parado na casa dele, catei as fitas VHS q estavam aqui em casa, e olhamos MEUS 15 ANOS, 1º E 2º ANINHO DE MINHA FILHA E AFILHADO, 1º CASAMENTO DA MINHA IRMÃ, nossa me diverti muito, é muito bom relembrar as coisas antigas.

Não sei se vcs, mas estou com 54 dias de operada, e ainda sinto umas fisgadinhas no lado esquerdo do meu abdome, fico preocupada será q a cicatrização está tão demorada assim, no dia da consulta irei perguntar ao cirurgião.

Tenhas todos um lindo dia!!!

13 comentários:

  1. eu tbm sentir até os 2 meses essas fisgadinhas, são gases flor, dps para ñ sinto ñ mais, parabéns pelos quilinhos eliminados viu mil sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela eliminação Mi!
    Esses quase 20 Kg a menos fazem mta diferença né? Eu qdo perdi isso já sentia na hora de dormir, de abaixar pra pegar algo no chão, ou amarrar o tênis das minhas filhas por exemplo.
    É mta alegria rsrsrs!
    Lendo seu post anterior eu me indentifiquei mto com vc... Eu tb me privei d+ das pessoas, de passeios, de tudo... Agora o prazer de estar com os amigos e a família é enoooorme! Não perco mais tempo não, já perdi d+!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mi, estou muito contente por vc e principalmente ver que vc esta com auto estima alta e feliz.
    Assim todos de tua volta tb ficam felizes.
    E dai Amiga tá dieta pastosa ou já com solidos?
    um beijão
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Mi sua Linda!!!! Parabens!!!!! 17kls q nunca mais voltarão!!!!!! Eu tbm ainda tenho essas fisgadinhas, minha medica disse q são gases!!!! bjks

    ResponderExcluir
  5. OI Mi!!!
    Parece que foi ontem que vc fez a ciru e já perdeu tudo isso!!!
    Q!ue maravilhaaaaaa!
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Miiiii, PARABÉNS!!!
    Que coisa maravilhosa se livrar de 17kgs!!!
    Beijosssssssssssss
    Bela

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Mi, quase 20 Kg em apenas 54 dias de operada é muito bom!!! Minha psicologa disse em uma das minhas consultas que o estômago demora 90 dias em média para total cicatrização. Agora se informa na sua próxima consulta.
    Bjk

    ResponderExcluir
  8. ÊÊÊÊ Mi!!!

    Pesinho lindo, loco de bom!!!Parabens amiga, e que eles continuem voando assim...

    Grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Miiii que pesinho tudo de bom é esse!!!! Parabéns lindona! AS tais fisgadinhas eu tb senti e lá de vez em quando ainda sinto... mas nunca lembro de perguntar o pq isso acontece nas consultas!!! Mas não é nada dmais e mega suportável!
    Bjssss.

    ResponderExcluir
  10. Nossa Mi, 17 quilos e ainda nem tem 2 meses? Que maravilha.

    Parabéns e não deixe de vir contar-nos as novidades kkkkkkkkk

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  11. Normalíssimas essas fisgadinhas...
    Até os 4 meses, ainda sentia...
    ...mas bem de vez em quando...

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu sentia mais incômodo do lado direito! rs. Não tenho sentido fisgadas, só incomoda se eu comer rápido, aí dói. Mas creio que é normal. De qualquer forma, é sempre bom tirar as dúvidas com o médico... Beijos.

    ResponderExcluir
  13. LINDO SEU BLOG! ESTOU TE SEGUINDO QUANDO DER VISITA O MEU:

    www.reaprendendosonhar.blogspot.com

    BJKS

    ResponderExcluir